Notícias - Televisão

Câmera Record exibe com exclusividade histórias de celebridades após o fim do sucesso

7 de Novembro de 2013

O Câmera Record desta sexta-feira (08/11), comandado por Marcos Hummel, exibe matéria inédita sobre a vida após a fama. O programa mostra como uma celebridade encara e vive uma rotina de anonimato, depois de ter passado um bom tempo sob holofotes da televisão, nas revistas e nos palcos.

Ele foi um dos principais nomes do que hoje em dia se chama de funk carioca. Fez o maior sucesso com um hit que pegou em todo o Brasil, mas se perdeu no mundo das drogas, a ponto de acabar numa cadeira de rodas. Hoje ele está completamente diferente. Os anos a mil foram trocados pela fé e pela dedicação à família. Quem é esse ex-funkeiro que se arrependeu dos pecados?

O jornalístico também conta a história de uma musa da jovem guarda que foi cortejada por todos os galãs da época, mas acabou optando pela solteirice. "Casei com a música", diz a cantora que abalava corações e mentes nos anos 60. Ela era a garota papo firme do rei Roberto Carlos, mas na vida pessoal, ia direto dos palcos para casa. Nem os namoricos de fotonovela eram permitidos pelos pais.

E ainda: a história da dançarina que brilhou em todo o Brasil, com apenas 16 anos de idade. A moça usava roupas minúsculas e dividia a opinião pública brasileira. Com uma dança muito sensual, ela era a maior atração em uma banda de pagode e além do público adulto, também fez sucesso com as crianças.

O Câmera Record vai ao ar nesta sexta-feira, às 23h30, logo depois de Pecado Mortal.

Comentários
Assista ao vídeo