A Jovem Pan, maior grupo de radiodifusão da América Latina, estreou na TV por Assinatura com a Jovem Pan News, no dia 27 de outubro. Segundo dados do Instar Analytics, a emissora Jovem Pan News, ficou em segundo lugar no Primetime (segunda a sexta, das 18h às 24h), dentre os canais do Pay TV especializados em notícias, alcançando uma audiência individual de 0,10%, com pico de 0,22%, que corresponde a mais que o dobro da audiência da emissora 3, desde o dia de seu lançamento até 22 de novembro. Destaque para o perfil feminino, no Primetime, corresponde a 45%. O canal também possui o maior perfil AB dentre os canais de jornalismo, correspondendo a 93% da audiência ao analisar o período de segunda a sexta, das 6h às 12h.
A Jovem Pan News é a melhor opção em Afinidade Classes AB, 25+, com índice 194, em um ranking com mais de 63 emissoras (exceto canais Infantis e outros canais), durante o dia inteiro. Na faixa da manhã (segunda-sexta 06h às 12h) a Jovem Pan News aportou em TOP 5 em mais de 10 targets AB e em TOP 10 em ao menos 20 targets igualmente qualificados.
Sobre a Jovem Pan
O grupo de mídia Jovem Pan, fundado em 1942, é o maior na área de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital com mais de 42 canais online e serviço de streaming. O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para as mais diferentes opiniões e pontos de vista. Maior canal de notícias do Youtube, no Brasil e líder absoluto de audiência qualificada, o grupo de mídia conta com: a Rádio Jovem Pan, com quatro emissoras próprias, 120 afiliadas, sendo 85 emissoras em FM e 20 emissoras em AM, mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20.000 horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online, via Youtube; e a nova plataforma de transmissão de streaming, Panflix.