Informes -

Mateus Marques tirava crianças carentes da criminalidade com suas aulas de música

1 de Dezembro de 2021

Ele conseguiu a façanha de ficar milionário antes dos trinta anos de idade. Aos 20 anos em uma pesquisa, descobriu como ganhar dinheiro na internet vendendo produtos on-line, sem estoque e com lucro alto. No início não conseguia vender, mas depois de muitos estudos, tentativas e erros, descobriu um método usando o Instagram, onde conseguiu fazer muitos milhões com algo que poucos conheciam. Seu sonho era repassar seus conhecimentos para o máximo de pessoas possíveis. 

Mateus Marques. | Foto: Divulgação

Mateus Marques, filho de uma família de origem humilde, natural de Pernambuco, trabalhou em regime CLT em mercado, foi frentista, entregador de marmitas e vendedor de ferro velho. Morando em Palmas, estado do Tocantins, teve a oportunidade de estudar música clássica e instrumentos de corda como guitarra e violão.

Assim como repassou os conhecimentos do seu método para ganhar dinheiro no Instagram, Mateus também passou seu conhecimento dos estudos da música ministrando aulas em Palmas. Começou dando aulas por conta própria quando tinha 16 anos. Não foi nada fácil, pois oferecia os serviços na casa dos alunos e precisava deslocar longas distâncias de ônibus para chegar ao destino.  

“Minha família nunca viu as aulas de música com bons olhos. Eu conseguia dinheiro para me manter, mas como dava aulas por amor nunca pensei em desistir. Foram anos de muita dificuldade. Eu fazia panfletos em gráficas anunciando meu trabalho e colava nas estações de ônibus e em lugares estratégicos da cidade para conseguir maior visibilidade”, conta Mateus.

Mateus conseguiu ser contratado pelo estado de Tocantins para ministrar aulas nas escolas em tempo integral. “Com o apoio tudo começou melhorar e veio assim os bons frutos desse trabalho por algum tempo. Os alunos adoravam e pra mim foi uma ótima experiência. Ajudei tirar muitas crianças da criminalidade no meu bairro através das aulas de música. Eu separava um tempo pra ajudar crianças carentes em estado de perigo social e crianças atraídas para o mundo do tráfico das drogas”, encerra Mateus”.

Mateus Marques. | Foto: Divulgação

Mateus Marques investiu mais de cem mil reais com tráfego pago e em anúncios no Facebook. E ainda mais de trezentos mil reais em treinamentos e masterminds. Detém mais cinco páginas de sucesso no Instagram e uma loja internacional. Realiza mentorias de pessoas através de cursos on-line, além de seguir inspirando empreendendores no seu perfil do Instagram ensinando como alcançar sucesso nessa área. Para mais informações o instagram é @mateus_ma4keting onde é possível conhecer mais da sua vida, trajetória e curiosidades.

Comentários
Assista ao vídeo