Informes -

Advogado Gil Fernandes, vestido de Coringa, toca como DJ em evento beneficente em Salvador

30 de Novembro de 2021

Salvador, capital mundial do axé, mistura de raças, credos e cores, tem uma música de grande sucesso que arrasta multidões nas micaretas carnavalescas, que diz que o “Baiano é um povo a mais de mil que tem Deus no coração e o diabo no quadril”. Talvez isso explique como um conceituado advogado apareceu vestido de Coringa, famoso personagem da franquia americana do filme Batman, para tocar como DJ em um evento beneficente da cidade. 

Foto: Divulgação

Gil Fernandes, advogado especialista em direito e transações imobiliárias, militante no segmento de imóveis com ênfase em negócios imobiliários, incorporações e loteamentos e com experiência de 21 anos de atuação direta com condomínios, realizou o evento para apresentar à capital baiana o projeto social “Som do amor”.

O projeto “Som do amor” está localizado na comunidade de Caixa D’água, bairro humilde de Salvador, e tem como principal objetivo resgatar crianças e adolescentes das ruas para ensinar tocar instrumentos musicais como tibau, atabaques, tambores e afins.

Em um dos melhores momentos da festa, onde todos os convidados compareceram fantasiados em uma grande festa de Halloween, Gil, acompanhado dos jovens do projeto, tocou um dos maiores sucessos de Michael Jackson, cantor que já gravou um videoclipe de sucesso com os moradores de Salvador divulgando a cidade para o mundo.  

Foto: Divulgação

Presidente da comissão de direito imobiliário da OAB/BA, subseção da cidade de Feira de Santana, consultor da ABCL, associação baiana de condomínios e loteamentos. Também é membro do IBRADIM, instituto brasileiro de direito imobiliário. Gil é síndico profissional, consultor jurídico de construtoras, incorporadoras, loteadoras, administradoras e imobiliárias.  

Com quase cem mil seguidores, seu instagram alterna conteúdos com dicas profissionais no setor do direito imobiliário a momentos de reflexões. Tudo isso em seu canal de notícias chamado de “O “Breaking News” com curiosidades e conselhos sobre o mundo jurídico voltado pra casos do direito imobiliário e casos que acontecem em condomínios do país. Usa suas redes sociais como motivação e forma de incentivar pessoas sempre procurando com suas postagens e stories, encorajar seus seguidores, dando força pra seguir em frente e superar momentos adversos.  

Para acompanhar mais de Gil Fernandes você pode seguir seu instagram https://instagram.com/gilfernandes10?utm_medium=copy_link

Comentários
Assista ao vídeo