Informes -

Lu Pereira ensina como triplicar o faturamento com técnicas de 30 minutos

30 de Novembro de 2021

Nos dias 08 e 09 de novembro a cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba, recebeu pela primeira vez a especialista internacional, Lu Pereira, para compartilhar suas técnicas personalizadas e necessárias para triplicar seu ticket médio de serviços. O sucesso de Lu Pereira e suas técnicas estimularam os profissionais do lugar a acreditar que tinham condições de faturar muito mais e revolucionar o mercado da beleza em todo território brasileiro.

Com sua resiliência conseguiu motivar e emocionar todos os presentes nesse momento de resultados parados pelas restrições da pandemia que afeta o mundo. Muitos profissionais da cidade tiveram que parar seus negócios e fechar as portas por conta das dificuldades financeiras. “Com minha técnica revolucionária em mechas seu salário pode triplicar em até um mês. Fico muito feliz que minha imersão cheia de conteúdos fizeram esses mesmos profissionais levantar a cabeça para seguir em frente”, fala Lu Pereira.

Na imersão, Lu ensina toda dinâmica para um profissional ter sucesso em seus negócios, com fotos e vídeos para suas redes sociais, compartilhando técnicas rápidas e práticas que facilitam todo o processo de mechas personalizando de acordo com o gosto de cada cliente. Ensina marketing digital e também como se posicionar no cenário digital, atendimento e muito mais.

A próxima parada vai ser na cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, dia 29 de novembro. Os participantes vão poder imergir e multiplicar seus faturamentos em mais uma edição do “Imersão em mechas” com toda a competência de Lu Pereira. “Minha missão é multiplicar o faturamento dos meus alunos e viajar o mundo ajudando profissionais como eu a faturar mais com técnicas personalizadas e rápidas”, encerra Lu.

Lu Pereira ministra cursos e imersão em mechas. Há dez anos começou o curso de cabeleireiro e colorimetria fazendo em seguida especialização em mechas. Formou em técnica internacional pela academia Hair School Internacional e Oradores e Palestrantes pela Febracis. Ministra cursos há três anos ensinando as técnicas de mechas, de sua autoria, técnicas rápidas e práticas. Hoje está na segunda empresa de cosméticos como embaixadora técnica internacional fazendo parte do time técnico da NB Professional. Ministra cursos práticos e workshops em todo Brasil e exterior. Recebeu premiações importantes da área da beleza como o “Tesoura de Ouro” e “Pincel de Ouro” pela “Prêmio tesoura de ouro oficial”.

Oferece um curso on-line e já está hoje com o segundo curso também em formato on-line. Para acompanhar um pouco da trajetória e cotidiano de Lu Pereira basta seguir suas redes sociais.

Redes sociais:

Instagram: @lupereirarj

YouTube: Lu Pereira

TikTok: @lupereirarj

Facebook I: Lu Pereira

Facebook II: Lu Pereira II

Comentários
Assista ao vídeo