Cultura - Música

Novo single de Zé Vaqueiro, "Sentadinha Descarada" chega às plataformas digitais

26 de Novembro de 2021

Um dos principais nomes nacionais do forró e piseiro, o cantor Zé Vaqueiro lança o single “Sentadinha Descarada”. Com batida voltada para os “paredões”, a canção faz parte do novo projeto do Zé Vaqueiro e conta também com clipe, já disponível em seu canal oficial no YouTube.

A novidade se junta ao último lançamento do Zé Vaqueiro, “Metade de um Abraço”, no repertório do novo EP, que tem previsão de lançamento para o início de 2022. O clipe, que tem uma ambientação de estúdio, apresenta uma estética mais pop, tanto para o vídeo como para a música, mostrando a autenticidade e criatividade dentro do segmento. “A música foi escolhida com muito carinho e a produção ficou bacana. Tanto a canção como o clipe estão bem diferentes e tenho certeza que vai balançar muita gente, por ter um ritmo dançante e animada, e vamos pra cima. Que seja mais um hit do original”, destaca Zé Vaqueiro.

Foto: Divulgação

Dono de números expressivos nas plataformas digitais, Zé Vaqueiro se consolida como um dos principais nomes da música nacional. Ao todo, o forrozeiro já soma quase 2 bilhões de views no YouTube e está nos principais rankings de artistas das plataformas, estando no Top 10 do Spotify e da Deezer, além de ter três música no Top 200 do Pro-Musica e receber certificações por sucessos como “Cadê o Amor” (Platina com 70 milhões de streams), “Fim da Noite” (Ouro com quase 40 milhões de streams) e “Metade de um Abraço” (Ouro com quase 35 milhões de streams).

Confirahttps://smb.lnk.to/SentadinhaDescarada.

Assistahttps://www.youtube.com/watch?v=gLMjFNFv9ws 

Sobre Zé Vaqueiro

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1.7 bilhões de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits "Letícia", cujo clipe tem mais de 271 milhões de views; "Tenho Medo", com mais de 270 milhões; e “Cangote”, que soma mais de 200 milhões de acessos no Youtube. Já "Volta Comigo BB" atingiu a marca de 150 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP “Vibe Original”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Comentários
Assista ao vídeo