Cultura - Música

Empoderada e livre, MABBI lança “Câmera Lenta” mostrando que as mulheres podem tudo que quiserem

25 de Novembro de 2021

A música chegou na primeira hora desta quinta-feira (25) e vem acompanhada de um videoclipe com looks inspirados em “Burlesque”, numa batida pop animada

Levantando sempre temas pertinentes ao ressaltar a importância das mulheres e sua liberdade, MABBI traz uma nova canção falando sobre conquista amorosa. Quem nunca teve algum envolvimento com pessoas “sete” ou “171”, que se acham malandras e muito espertas? MABBI fala sobre isso em “Câmera Lenta” de um jeito divertido, com uma batida pop funk animada e deixa claro que as mulheres são donas de si. A música chegou na primeira hora desta quinta-feira (25) e vem acompanhada de um videoclipe, já disponibilizado no canal do YouTube da cantora desde o meio-dia.

A gíria popular “uma pessoa sete”, muito conhecida dos cariocas, vai ficar na ponta da língua de todos os brasileiros depois que ouvirem “Câmera Lenta”. A nova música de MABBI traz esse dito popular fazendo uma crítica a quem se acha muito ou mais esperto que alguma mulher, ou, como os cariocas falam, “uma pessoa sete”, e deixa claro: “Nós mulheres também praticamos a lei do desapego e podemos nos envolver sem nos apaixonar. Chega desses estereótipos!”, comenta MABBI.

O novo clipe traz modernidade, em uma mistura de referências, somando o mistério do detetive Sherlock Holmes à sensualidade do estilo noir, dos anos 20, inspirado em Christina Aguilera e no filme Burlesque. Carol Pereira, fashion stylist de MABBI fala um pouco sobre os looks e a inspiração para casar a mensagem da música ao estilo da cantora: “A nossa ideia era trazer a sensualidade da MABBI com looks que deixassem um ar de mistério e também de modernidade. Montamos looks que envolvem terno, blazer, smoking, bordado, strass, pele à mostra e gravata com broche para deixar o look mais feminino e conceitual”.

A música é uma composição HITMAKER, que assina todos os lançamentos da cantora. Já o videoclipe é uma produção Gringa Filmes, que promete surpreender a todos com o potente resultado que traz várias versões de MABBI em um único videoclipe.

LETRA:

Liga de madrugada quer quicada da MABBI

Diz que tá apaixonado, essa história eu já ouvi

Cê pensa que me engana, bebê você me faz rir

Cala a boca bota a boca aqui

 

uhh, cheio de papinho torto

uhh, fala pra eu sentar com gosto

uhh, tu sempre pede de novo

Bobin, caiu no meu jogo

 

No senta senta

Em câmera lenta

O bagulho esquenta

E você pede mais, pede mais

No senta senta

Malvadin, aguenta

Pensa que é sete

bebê eu sou mais

FICHA TÉCNICA:

Produção: Gringa Filmes

Direção: Marcão Abreu

Direção Criativa e Roteiro: Brenda Monteiro

Direção de Cena: Daniel Lourenço

Produção de Set: Rodrigo Neves

Direção de Fotografia: Guga Dannemann

Direção de Arte: Juliana Haua

Gaffer: Gabriel Escava

Op. de Steadicam: Guga Dannemann

Ass. Geral: Marcus Garcia

Edição: Marcão Abreu

Cor: Guga Dannemann

Fotografia Still: Felipe Braga

Figurino MABBI e Ballet: Ana.Ca’s Styling

Beleza/hair MABBI: Carol Castellões

Beleza Ballet: Monique Simonato

Ballet: Giovana Barreto, Ana Livia, Luana Souza, Agatha Campos, Lari Santos e Tainá Rodrigues

Coreógrafo: Fabio Fortunato

Locação: Rio Scenarium

Catering: Guio Gourmet

Comentários
Assista ao vídeo