Business - Agronegócio

Quarto de Milha de Vaquejada fará leilão com renda 100% destinada ao Hospital de Amor

25 de Novembro de 2021

Criadores da raça doaram 29 lotes, entre eles animais, embriões e coberturas, que serão leiloados nesta sexta-feira (26/11), em Lagarto (SE)

Criadores de cavalos Quarto de Milha e a ABQM se uniram para a realização de um leilão, que terá 100% da renda doada ao Hospital de Amor, para construção da unidade de Lagarto (SE).

O ‘Leilão de Amor - Quarto de Milha de Vaquejada’ será realizado neste dia 26/11, às 19h, durante o 19º Potro do Futuro & Campeonato Nacional e Derby de Vaquejada, no Parque das Palmeiras.

Ao todo, os criadores de animais da raça Quarto de Milha doaram 29 lotes, entre eles animais, embriões e coberturas, dos maiores reprodutores nacionais da modalidade de Vaquejada.

"Estamos felizes em poder realizar, na cidade onde ocorrem as nossas provas oficiais de Vaquejada, esse importante leilão beneficente" afirmou Caco Auricchio, presidente da ABQM.

Segundo Caco Auricchio, a unidade irá beneficiar pessoas de Lagarto, Sergipe e de todo o Nordeste do país. "É nossa raça unida para fazer o bem. Muito obrigado a todos", ressaltou o presidente.

O presidente da Associação Brasileira de Vaquejada (ABVAQ) e vice-presidente da ABQM, Pauluca Moura, contou que o objetivo é que, cada vez mais, o QM de Vaquejada possa ajudar na construção do hospital.

"A exemplo de Barretos (SP), onde os organizadores de rodeios são os principais apoiadores do Hospital de Amor da cidade, que é referência no tratamento de câncer", destacou Pauluca Moura.

O vice-presidente da ABQM, Jonatas Dantas, falou sobre a importância da obra para o Nordeste e agradeceu. "Nossa gratidão a todos que abraçaram essa grande causa social na capital da Vaquejada", agradeceu.

Pré-catálogo e transmissão nos canais da ABQM e da Agreste Leilões.

Comentários
Assista ao vídeo