Notícias - Televisão

Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca deste sábado, 27 vai mexer com a sua mente

25 de Novembro de 2021

Moda dopamina, auto sabotagem, PNQ e novo quadro “Riu, Saiu”, vão impulsionar a mente dos telespectadores rumo ao bem estar e alegria.

Você já ouviu falar em moda dopamina?

Hariane Fonseca (@harianefonsecaoficial), que está à frente, também, da grife Eu Visto HF (@euvistohf), traz no programa deste sábado, 27 de novembro, um desfile com peças que compõem looks mais corporativos e para o trabalho do dia-a-dia dentro da proposta moda dopamina. A moda dopamina visa usar cores e estampas, tanto nas peças e acessórios, que desencadeiam bom humor, alegria e motivação.

Foto: Divulgação

A dopamina é um neurotransmissor responsável por levar informações para várias partes do corpo e, quando é liberado, provoca a sensação de prazer e aumenta a motivação. Durante o programa, Hariane explica mais sobre essa tendência e combinação de peças em composição em tons de amarelo e rosa, escolhidos pessoalmente pela apresentadora.

E falando em ativar a dopamina para sensações de felicidade e bem estar, você já parou para pensar se sua mente é sua amiga ou sua inimiga?

Hariane Fonseca recebe Rafael Macedo (@rafaengenheiroquantico), criador do método PNQ – Programação NeuroQuântica. Engenheiro especialista em Programação mental, Ciência Quântica e estudos das neurociências, Rafael Macedo afirma que: “Você não é seus pensamentos. Você é muito maior do que imagina ser!”

Foto: Divulgação

Em um bate papo repleto de questões que nos colocam para pensar, Rafael Macedo fala sobre ser “o observador do observador” e de como é o processo de auto sabotagem, quando intencionamos, escolhemos fazer algumas coisas e nossa mente não está alinhada com este objetivo, já que nosso cérebro quer economizar energia.

“Por exemplo, quando pensamos em iniciar uma atividade física. Colocamos o despertador para nos acordar mais cedo, já deixamos a roupa separada e, quando o despertador toca, vem aquela preguiça de sair da cama e os pensamentos não vou, é cansativo, complicado, vou ficar na cama mais uma pouco, na próxima segunda-feira eu começo. Isso é auto sabotagem”, explica Rafael Macedo que ainda abordará outros assuntos.

Para finalizar com alegria, Hariane Fonseca apresenta o novo quadro “Riu, Saiu” com o time do Programa Temperando o Papo e, fiquem ligados, as próximas charadas serão enviadas por vocês, telespectadores. Apenas para deixar a todos curiosos, houve gargalhadas que contagiaram a todos, até os músicos da Banda Temperando o Som e câmeras.

Foto: Divulgação

No paredão da risada desta apresentação do quadro “Riu, Saiu”, participaram o make-up artist David Sabará, o produtor Arthur Schug, a apoio de palco Carla Cavalcante, a hair stylist Mariana Rocha e o assistente de palco Getúlio, além dos músicos Edu, Antônio Lobato, André Vicentim, Julio Pires e Douglas Ramos.

“Claro que a produtora Denise Frances e a assessora de imprensa Claudia Ramos ficaram gargalhando nos bastidores, e não apareceram nesta primeira edição do quadro”, afirma Hariane Fonseca que complementa: “Foi incrível fazer um programa com pautas falando, ensinando e fazendo o telespectador se divertir e se motivar. O Programa Temperando o Papo deste sábado está, realmente, uma delícia”.

Foto: Divulgação

O Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca vai ao ar todos os sábados, 19h., pela Thathi BAND Litoral, em rede nacional, de segunda a sexta, pela NGT e iniciará veiculação pela Rede Potengi de Televisão, no RN.

Para saber mais:

@programatemperandoopapo
@harianefonsecaoficial
@z_edu (Diretor Comercial)

@yeshuaproducoes (Produção com Denise Frances)

@claudia_ramos_ferreira (Assessoria de Imprensa com Claudia Ramos)

 

Recadinho de Hariane Fonseca:

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.

Comentários
Assista ao vídeo