Cultura - Música

Maria Rita interpreta repertório em clima intimista no Teatro Claro Rio

24 de Novembro de 2021

Cantora retorna aos palcos no próximo sábado, dia 27, às 20h.

Maria Rita sobe ao palco do Teatro Claro Rio, no próximo sábado, dia 27, às 20h, para interpretar um repertório intimista.

Foto: Bob Wolfenson

A chegada da pandemia transformou a relação de cada artista com o seu público, restringindo o contato físico durante o período de isolamento social. O amor pela música não diminuiu e o público foi convidado a entrar na casa dos artistas, experimentando momentos de alegria de seu próprio lar em meio a uma realidade vivenciada por todos nós.

Foi exatamente neste clima intimista que o espetáculo Voz:Violão nasceu durante a pandemia, bem ali na sala da casa de Maria Rita e foi apresentado ao público através das lives compartilhadas nas redes sociais.

Em clima de celebração pela volta dos eventos presenciais, Maria Rita se apresenta acompanhada por Leandro Pereira e presenteia o público com um repertório marcante, trazendo grandes sucessos de sua discografia, tais como ‘Tá Perdoado’, ‘Maltratar Não é Direito’, ‘Num Corpo Só’, ‘Cara Valente’ e ‘Romaria’, também famosa na voz de sua mãe Elis Regina, entre outras.

Foto: Divulgação

Sobre Maria Rita

Seguindo todos os protocolos das casas de espetáculo, bem como as devidas orientações recomendadas pelo Ministério da Saúde, visando à contenção do Coronavirus (COVID19), Maria Rita retorna aos palcos e, junto ao público, garante momentos emocionantes.

Uma das maiores e mais premiadas vozes da música brasileira, Maria Rita começou a cantar profissionalmente aos 24 anos. Filha da cantora Elis Regina e do músico César Camargo Mariano, ela entrou no mercado fonográfico de forma arrebatadora, vendendo um milhão de cópias de seu disco de estreia, “Maria Rita” (2003), que rendeu a ela três Grammy Latino, nas categorias Melhor Álbum de MPB, Melhor Canção em Português (“A festa”) e de Revelação do Ano - a única artista do país até hoje a vencer um troféu nesta categoria. De lá para cá, depois de oito trabalhos de estúdio e cinco DVDs – vários deles, de platina – recebeu outros quatro gramofones da prestigiosa premiação, o mais recente em 2018, o de Melhor Álbum de Samba, com “Amor e Música”, além de acumular uma vasta coleção de prêmios em outras cerimônias, como o Multishow, TIM, APCA, entre outros.

Maria Rita

Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.

Dia: 27 de novembro – sábado

Horário: 20h

Ingresso: R$ 200,00 (plateia e frisa) R$ 180,00 (balcão)

Vendas:

Capacidade: 659 lugares

Classificação: 14 anos

Duração: 70 minutos

Relações Públicas Teatro Claro Rio

Fábio Amaral rp@brainmais.com / 21 97329 0707

Comentários
Assista ao vídeo