Viver - Saúde

Aumenta a busca pela naturalidade nos procedimentos estéticos

22 de Novembro de 2021

A especialista em harmonização facial Isrraela Massena adverte sobre os limites dos procedimentos e a importância de uma equipe qualificada:

Dra Isrraela Massena | Foto: Divulgação

"Recentemente tem surgido nas mídias, celebridades nacionais e internacionais com o rosto bem diferente devido aos procedimentos estéticos exagerados.

Ao mesmo tempo percebi uma crescente de pessoas que buscam por resultados que entregam mais naturalidade.

O resultado natural não quer dizer necessariamente procedimentos não invasivos, mas procedimentos bem dosados de acordo com a necessidade individual de cada paciente.

Por esse motivo, criamos uma nova metodologia de tratamento estético facial que visa gerenciar o processo de envelhecimento, proporção e beleza da face de uma maneira global levando em consideração não apenas os aspectos estéticos dos pacientes, mas toda saúde em geral. Quando a saúde está em dia, o que reflete externamente é muito melhor.

Por isso, montei um time de profissionais que poderão acompanhar cada paciente durante seu processo de tratamento.

Procedimentos estéticos realizados com foco na naturalidade, são aqueles em que é possível notar a melhora na aparência do paciente, mas sem evidenciar o tipo de procedimento que foi feito. E para se obter esse resultado é de praxe que as expectativas do paciente sejam alinhadas à realidade, evitando assim a tão famosa artificialidade.

Com a orientação adequada, é possível alcançar uma harmonia facial, especialmente em casos de tratamentos não invasivos. Isso porque, alguns métodos aplicados de forma abrupta podem comprometer a naturalidade e o aspecto da sua pele, enquanto com métodos mais precisos, você evita arrependimentos e a eventual procura pela reversão dos procedimentos.

Por isso, a pesquisa é fundamental antes da decisão final. Procure profissionais sérios e comprometidos, converse, tire suas dúvidas e entenda qual tipo de tratamento é o melhor para o seu caso.", disse Dra Isrraela Massena.

Comentários
Assista ao vídeo