Cultura - Música

Sambô é a primeira atração confirmada do Bloco Califórnia

22 de Novembro de 2021

Evento, que dá o pontapé inicial às comemorações de Carnaval em Ribeirão Preto, terá circuito fechado com trios elétricos no Estádio Palma Travassos no dia 19 de fevereiro de 2022

O grupo Sambô está confirmado entre as atrações que vão animar a folia do Bloco Califórnia, maior pré-carnaval de Ribeirão Preto, no dia 19 de fevereiro de 2022, no Estádio Palma Travassos.

Além do Sambô, organização do Bloco Califórnia anunciará mais três shows e a apresentação de oito DJs e de baterias universitárias | Foto: Divulgação

A organização do evento, que antecipa o clima carnavalesco aos foliões da cidade há cinco anos, ainda anunciará mais três shows e a apresentação de oito DJs e de baterias universitárias. O circuito fechado no Palma Travassos contará com dois trios elétricos para animar a festa.Com a alegria e o carisma conhecidos do público, o aclamado grupo promete trazer uma mistura de ritmos como Pop, Axé, Funk e Samba ao tocar hits nacionais e internacionais, além de releituras de sucessos.

Não fique de fora!

Os ingressos para o Bloco Califórnia já estão à venda. O lote promocional possui valor único de R$ 40, tanto para meia-entrada quanto para o tradicional Ingresso Solidário, em que é necessário que o folião doe um quilo de alimento não perecível na entrada do evento.

O pré-carnaval também receberá menores de idade, desde que apresentem termo de autorização assinado (impresso em mãos) e estejam acompanhados pelos pais ou responsável legal. Ao estar com os pais, o termo precisa estar somente assinado. Já pelo responsável legal acima de 18 anos é preciso que a autorização também esteja com firma reconhecida.

Os acessos podem ser adquiridos pelo site do evento. As formas de pagamento são: cartões de crédito e de débito e boleto.

Anote aí!

O que: Bloco Califórnia 2022

Quando: 19 de fevereiro

Local: Estádio Palma Travassos - Ribeirão Preto

Valor: R$ 40 - Meia-Entrada e Ingresso Solidário

Para adquirir, basta acessar o site.

Comentários
Assista ao vídeo