Cultura - Música

Paulla E Kamilla Retoque lançam single “ A Culpa É Sua” nas principais plataformas digitais

19 de Novembro de 2021

A dupla Paulla e Kamilla Retoque, marcaram sua estreia na última sexta-feira, dia 12 de novembro, com o lançamento do single “A Culpa é Sua” nas principais plataformas digitais.

Em novo projeto com a Central Produções, escritório com casting de estrelas nacionais e internacionais, a dupla afirma que farão muito barulho no mercado fonográfico. Paulla e Kamilla iniciaram as gravações de estúdio em setembro e desde então, continuaram em ritmo acelerado para cumprir a agenda de lançamento.

Foto: Divulgação

Hoje, em nova fase da carreira, a dupla mantém expectativas altas sobre seu primeiro lançamento, “Nosso objetivo é tocar o coração do público, levar diversão aos solteiros e aquecer o coração de todos, queremos levar nossa energia ao grande público”, comenta Paulla Duarte.

O empresário e CEO da Central Produções, David Kamillo, se mantém otimista com o lançamento nessa nova fase de abertura do mercado de eventos, “Estamos tentando fazer algo novo além de surpreendente, principalmente agora, momento em que estamos voltando a ativa no setor artístico, queremos fazer nosso melhor”, afirma Kamillo.

A dupla também conta com o apoio do escritório Acchadu, neste novo projeto.

Ouça “A Culpa é Sua” nas principais plataformas digitais e também nas redes sociais da dupla.

Facebook https://www.facebook.com/paullaekamillaretoque

Instagram https://www.instagram.com/paullaekamillaoficial/

YouTube https://www.youtube.com/c/PaullaKamillaretoque

Comentários
Assista ao vídeo