Colaboradores - Ruvin Singal

Rabino recebe figuras ilustres no lançamento do Livro "Já pensou nisso?", em São Paulo

17 de Novembro de 2021

No último dia 9 de novembro, o rabino Sany Sonnenreich, mais conhecido como Rav Sany recebeu, na Livraria da Villa do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, autoridades, personalidades, empresários e comunicadores para o lançamento do seu primeiro livro: "Já pensou nisso?". O compilado traz 100 mensagens motivacionais, divididas em capítulos, que foram escolhidas criteriosamente pelo rabino. A intenção do autor é proporcionar aos leitores doses diárias de motivação e otimismo para transformar o dia a dia.

A obra teve contribuições importantes de grandes nomes, como: apresentador Danilo Gentilli - arte da capa e desenhos; palestrante, empresário e ícone da motivação, Geraldo Rufino, no prefácio; recomendações dos jornalista Luís Ernesto Lacombe, Marcão do Povo, Alberto Danon e do presidente do Conselho da Sociedade Beneficente Israelita Albert Einstein, Claudio Lottenberg.

Na ocasião do lançamento estiveram presentes: o intelectual, psicólogo e escritor Jacob Pinheiro Goldberg acompanhado de seu filho, Flávio Goldberg; o humorista, radialista e ator Oscar Pardini; o Sheikh e Imam da Mesquita Brasil, Mohamad Al Boukai; o secretário de Estado da Saúde, Jean Gorichteyn; a secretária adjunta Municipal das Subprefeituras da Cidade de São Paulo, Ana Carolina Nunes Lafemina; o jornalista e apresentador Marcão do Povo; o empresário e jornalista Alberto Danon; o diretor artístico do SBT, Fernando Pelegio; o filho da saudosa Hebe Camargo, o apresentador Marcello Camargo, entre outros.

 Serviço:

O que: Livro motivacional “Já pensou nisso?”;

Autor: rabino Sany Sonnenreich, mais conhecido como “Rav Sany”;

Onde comprar: https://www.ravsany.com/

Preço do livro: R$ 59,90.

Comentários
Assista ao vídeo