Informes -

Médico Marcos Paulo cria “Protocolo UP HAIR” para tratamento do cabelo e calvície

17 de Novembro de 2021

O Protocolo UP HAIR é um procedimento desenvolvido pelo Dr. Marcos Paulo de Caldas Mendes em conjunto com a clinica JK estética avançada. Na clínica o profissional atua melhorando a autoestima dos pacientes que buscam o local procurando sua ajuda.

A calvície, queda de cabelo e outras alterações capilares é hoje um pesadelo para milhares de pessoas. Pra resolver a situação o Dr. Marcos Paulo de Caldas Mendes combinou algumas técnicas e montou um protocolo exclusivo para os cabelos que possibilita o crescimento capilar de uma maneira surpreendente, além de tratar a queda, a calvície conhecida como alopecia androgenética e outras alopecias.

Foto: Divulgação

O protocolo consiste em uma aplicação de várias medicações, vitaminas e aminoácidos em um soro infundido na veia do paciente, microinfusão de medicamentos no couro cabeludo, fotobioestimulação e cápsulas por via oral de maneira personalizada.

“Quando o paciente entra no meu consultório e relata suas queixas capilares eu examino seu couro cabeludo com toda atenção para poder chegar a um diagnóstico preciso e saber o que melhor indicar em cada caso”, conta Dr. Marcos Paulo de Caldas Mendes.

O Protocolo capilar UP Hair é uma revolução nos tratamentos capilares e só é encontrado na clínica JK estética avançada. “Nosso tratamento é exclusivo da clínica JK e não tem em nenhum outro local, pois se trata de uma criação minha. Todos estão saindo daqui satisfeitos e o melhor, com a autoestima nas alturas”, encerra Dr. Marcos Paulo.

Foto: Divulgação

Marcos Paulo de Caldas Mendes, médico, especialista em Tricologia e Transplante Capilar, com especialização em Dermatologia pela FACSPAR, Transplante Capilar pela faculdade de medicina de Lisboa, curso Hans ON em Transplante Capilar em Buenos Aires e Tricologia em Miami. Para mais informações o instagram é @dr__marcospaulo onde é possível conhecer mais da sua vida, trajetória e curiosidades.

 

Comentários
Assista ao vídeo