Informes -

Modelo e empresária Iarlla Félix faz sucesso nas redes sociais e fala da carreira

16 de Novembro de 2021

Nascida na Paraíba, a modelo e empresária Iarlla Félixela veio aos 8 anos pra São Paulo, com a mãe e o irmão. Na época, sua mãe veio tentar a vida na capital paulista, pois na Paraíba as condições eram péssimas naquele momento.

Ela começou a carreira de modelo aos 16 anos e nessa idade também montou a sua loja online e física, e está até hoje com ela! A parte on-line se chama “Closet by: Iarlla”, e trabalha com vários looks de várias estrelas da mídia como atriz e influencie Flavia Pavanelli e outras.

Agora aos 26 anos ela vem colhendo os frutos de modelo e empresária, e neste ano inaugurou a loja de biquínis que com certeza vai ser mais um sucesso na carreira de modelo.

"Não pretendo deixar a carreira de modelo e da TV, vou conciliar as duas carreiras. E vou pegar firme porque gosto de moda e acho que em vez de ficar só divulgando outras marcas, vou divulgar a minha loja", diz, confiante, a modelo e empresária Iarlla Félix, que é um sucesso enorme no Instagram com mais 100 mil seguidores.

Para saber mais sobre a carreira da modelo acompanhe o Instagram @iaarlla

Comentários
Assista ao vídeo