Informes -

Day Rodrigues lança curso de estratégias digitais

16 de Novembro de 2021

“Todo negócio precisa de estratégias direcionadas. Isso é gestão inteligente”, diz Day Rodrigues, presença indispensável nos melhores eventos de marketing e business da cidade de Campos dos Goytacazes, estado do Rio de Janeiro.

No último sábado aconteceu o primeiro evento da escola de influenciadores de Campos de Goytacazes e Day Rodrigues Cunha desfilou toda sua habitual simpatia e diferencial por lá.

Foto: Divulgação

Especialista em estratégia comercial e marketing, Day comanda e influencia de forma criativa e personalizada empresas e novos negócios. O objetivo é ajudar pessoas a errar menos e evoluir mais alcançando melhores resultados.

Fazer marketing de estratégia não é difícil, mesmo porque, não está ligado somente a imagem. Está diretamente relacionado aos resultados construídos pelo time e nos relacionamentos negócios versus clientes.

No evento, profissionais de diversas áreas ministraram palestras e seguindo o ditado “propaganda é a alma do negócio”, Day, além de recrutar mais mulheres incríveis para o seu Netwoman, grupo de mulheres de negocios, aproveitou a ocasião para lançar seu curso “ Liderança digital 5.0. estratégia e marketing”.

No curso Day e Plinio Bianchini vão entregar o melhor sobre estratégias digitais, tanto práticas quanto técnicas para os interessados em obter novos conhecimentos. Ela já palestrou para milhares de pessoas e já ultrapassou a marca de mil alunos em seus cursos de marketing, liderança e gestão. Agora vai além para ajudar as dezenas de pessoas presentes em seu curso a faturar três vezes mais a partir do direcionamento comercial e digital dos seus negócios.

Mentora apaixonada por evolução constante, denominada por ela de EPP, evolução pessoal constante, Day é responsável em gerir comercialmente dezenas de empresas na sua cidade sendo referência quando o assunto é multiplicar vendas, negócios e imagem.

“Cerca de 90% da população mundial está no digital e nós não podemos ficar de fora do cenário que mais cresce no mundo. As pessoas estão se jogando de qualquer jeito no digital e quando o resultado não acontece terceirizam o problema. Na verdade as pessoas querem ser especialistas em tudo para não ter custos e não fazem nada funcionar. No final o barato fica caro e precisa gastar muito mais para resolver tudo” explica Day Rodrigues.

O curso é sobre direcionamento estratégico e posicionamento de imagem. Marketing qualquer pessoa faz quando coloca um produto na rua ou nas redes. Vendeu, saiu da loja, pronto já é marketing. O que as pessoas não sabem é como transformar picolé de chuchu em picolé de chocolate belga, ou seja, tirar seu produto da prateleira da média e é nessa hora que os adultos separam das crianças.

Publicidade e propaganda é quando você evolui seu negócio por multiplicação e não só por informação. Tudo isso foi trocado de forma objetiva e fácil entendimento nesse evento que só fez badalar a cidade e deixar todos um passo à frente das suas conquistas .

“Agradeço o carinho da dupla linda Matheus e Alexia que idealizaram o evento permitindo a tantas pessoas a possibilidade de multiplicar seus negócios com informação e amor. Lembrando que o curso Liderança digital 5.0 comandado por mim e pelo Plinio Bianchini será realizado do dia 23 a 26 de novembro, das 18 horas às 21 horas, no Centro de convenções do Lumina OFFICE. Detalhe que as vagas são limitadas”, encerra Day.

Para mais informações segue o número 22-998449819 ou pré-inscrição através do link nas redes sociais de Day Rodrigues Cunha.

Redes sociais:

Instagram: @dayrodrigues.oficial

Facebook: Day Rodrigues Cunha

Twiter : @dayRodr55429620

Whatsapp : 22- 998449819

Comentários
Assista ao vídeo