Business -

Mercado imobiliário de alto padrão em alta: Construtora Pereira Alvim entrega empreendimento

8 de Novembro de 2021

Residencial Alto do Vale, localizado no KM 298 da Rodovia Anhanguera no sentido Cravinhos, será entregue nesta segunda, dia 08 de novembro

Segundo dados da Secovi-SP - divulgados em matéria do Valor Econômico - entre janeiro e agosto de 2021, foram comercializados 1.999 imóveis residenciais acima de R$ 1,5 milhão na capital paulista, volume 15% maior do que o registrado no mesmo período de 2020 e representando 5% de todas as unidades vendidas no período.

Foto: Paulo Vilela

Reforçando o bom momento em que se encontra o setor da construção civil, em especial a busca por residenciais de alto padrão, a Pereira Alvim anuncia a entrega de mais um empreendimento nesta segunda-feira, 8 de novembro: o Alto do Vale. Localizado na região sudeste, no Km 298 da Rodovia Anhanguera, no sentido Cravinhos, o residencial fechado se encontra próximo aos grandes centros comerciais e com fácil acesso pelas principais vias do município.

Foto: Paulo Vilela

"O setor tem apresentado um bom desempenho, já que o mercado imobiliário é sempre uma certeza para retorno garantido de investimentos. Outro destaque, é que a busca por residenciais que tenham diferenciais de segurança e conforto para convívio da família também tem sido aquecida. O Alto do Vale reúne muitas características que atendem esses dois públicos", explica Julio Di Madeo, diretor comercial e de marketing da construtora. Mais de 85% do empreendimento já está comercializado. 

O residencial, entregue dentro do prazo estipulado pela construtora, conta com casas prontas para morar, a partir de 156m² e três opções de plantas, além de estrutura de lazer completa, com piscina, fitness center, quadra poliesportiva, pista de caminhada, área gourmet, salão de festa e recantos de área verde. 

O ponto de vendas está localizado no próprio empreendimento, na Rua Luiz Roberto Jábali, s/nº, em Cravinhos e também no Espaço de Negócios da Pereira Alvim, em Ribeirão Preto, na Av. Prof. João Fiúsa, nº 2777. Mais informações, pelo telefone: 0800 942 5151.

Comentários
Assista ao vídeo