Informes -

Eduardo Crivelenti fala do Ultraformer, tratamento não invasivo muito promissor no mercado

8 de Novembro de 2021

Em termos de tecnologia no mercado da estética, o “Ultraformer 3” está entre os mais procurados e é considerado o queridinho das famosas. A técnica com o ultrassom microfocado consiste em pontos de coagulação entre a pele e a musculatura que promete um “non surgical facelift” que nada mais é que um lifting não cirúrgico.

O tratamento é indicado para todos os tipos de pele com o objetivo de promover o rejuvenescimento, melhora do tônus, viço e qualidade da pele com a alta produção de colágeno. Podendo ser feito em várias regiões como face, sobrancelha, pescoço, papada e também em tratamentos corporais. 

“No atual mercado da estética existem inúmeras tecnologias, mas Ultraformer se mostra promissor quando pensamos em rejuvenescimento de forma não invasiva sem ter downtime de recuperação”, diz Eduardo Crivelenti. O tratamento é muito bem associado aos famosos bioestimuladores de colágeno onde os resultados podem ser potencializados com uma maior melhora de tônus. 

Anteriormente existia apenas o “Sculptra” e “Radiesse” disponíveis no mercado. Hoje, pode ser encontrada uma infinidade de produtos disponíveis a serem associados à tecnologia, assim como Elleva, Ellanse, Harmonica, Biocrystal e outros. 

O envelhecimento é inevitável, mas pode ser adiado e o “Ultraformer 3” proporciona naturalidade nos resultados. Em termos de tecnologia é um tratamento muito conservador comparado, por exemplo, a um Iaser de CO2 fracionado que lesiona e gera danos ao tecido com escamação e intenso processo inflamatório que pode limitar o paciente em suas atividades diárias. 

Dr. Eduardo Crivelenti, graduado em Biomedicina e Odontologia, ministra cursos de harmonização facial com temas como toxina botulínica, preenchimento à base de ácido hialurônico e bioestimuladores de colágeno. O profissional da estética recebe em seu consultório pessoas com grande influência estética como Jessica Alves, Lucas Rodrigues, Rafaela Manfrini e Marcela Thome, que aprovaram e adoraram os resultados proporcionados por essa grande tecnologia. Para mais informações: 

Clínica Crivelenti 

Telefone para contato: (11) 98732-1540 

@eduardocrivelenti

@clinicacrivelenti

Comentários
Assista ao vídeo