Cultura - Teatro

Pagando Bem Que Mal Tem?

6 de Novembro de 2021

Da mesma produção da comédia "Cada um tem o anjo que merece" assistida por mais de 100 mil pessoas

Pagando Bem Que Mal Tem, conta a história de Jonh Lennon Soriano da Silva, que para se livrar das dívidas e de Nilzedete, uma esposa pra lá de pirada, resolve dar cabo da própria vida. É nessa situação que ele conhece Dagmar Leão, uma repórter de TV oportunista e inescrupulosa que resolve televisionar o suicídio e quem sabe levantar um dinheiro vendendo patrocínios na morte do novo amigo. A situação piora ainda mais quando a esposa do desafortunado Jonh Lennon, Nilzedete, resolve apoiar a ideia. Situações hilárias acontecerão durante o desenrolar desta trama, com final surpreendente.

FICHA TÉCNICA:

Texto e Direção: Pedro Fabrini

Elenco: Carmen Sanches, Gil Teles, Pedro Fabrini e Rafael Junqueira

Figurino: Carol Paltri

Arte Gráfica: Bruno Salvi - SDesign

Ambientação Cenográfica: Bira Saide e Valdir Archanjo

Pintura Cenográfica: Nabé Arts

Técnico de Luz: Victor Vilharba

Trilha Sonora: Elias Kaka

Fotos: Celina Germer

Vídeos: Cubo Filmes

Assessoria de imprensa: Bira Saide – U. S. Saide Produções

Operador de Som e Vídeo: Gabriela Lopes

Técnico e Operador de Luz: Filó

Costureiras: Virgilia Luiza / Cleonice Farias

Assistente de Produção: Juliana Paltrinieri

Produção Executiva: Valdir Archanjo, Bira Saide e Pedro Fabrini

Direção de Produção: Valdir Archanjo

Produtores Associados: Bira Saide, Valdir Archanjo e Pedro Fabrini

Realização: U.S. Saide Produções, Val Archanjo Produções e Gramofone Cultural

SERVIÇO:  

LOCAL: Teatro Bibi Ferreira
(SEGUINDO TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA)
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista – SP.
Capacidade: 300 lugares.

Próximo ao Metrô São Joaquim Várias linhas de Ônibus passando na frente.

Estacionamento: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1061 (24 horas)

Temporada: de 07 de novembro a 19 de dezembro de 2021

Dias e Horários: Domingos às 19:30

Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia

Informações: (11) 3105.3129

Bilheteria do Teatro: Quarta e quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Vendas Pela Internet: https://www.sympla.com.br/ (24h / 7 dias por
semana)

Duração: 80 min
 
Classificação: 12 anos

EQUIPE:  
Texto, Direção e Atuação: Pedro Fabrini, publicitário, jornalista, produtor de TV, redator e ator, começou como radialista na cidade de Bragança Paulista e não parou mais. Atualmente é protagonista do espetáculo Cada Um tem o Anjo que Merece (de sua autoria), ao lado da atriz Carla Pagani, que após 16 anos no espetáculo Trair e Coçar é só Começar, vem atuar em nosso elenco, também ao lado do ator Gil Teles, grande destaque na novela As Aventuras de Poliana com o personagem “Falcão”. Empresário, fundou o primeiro Jornal Impresso de abrangência regional na cidade de Bragança e implementou na cidade dois canais de TV (Vivax 21 e Tv Mantiqueira). Pedro Fabrini é colunista de diversos sites por todo Brasil e redator de programa de televisão. Suas peças de Teatro, todas comédias de costume que mostram sua forma irreverente e divertida de ver a vida, foram ganhando a simpatia do público em geral e elogios da crítica especializada graças ao seu humor leve e irreverente. Entre elas destacam-se: I Love Neide a Viagem (onde também atuou ao lado do Ator Eduardo Martini), Suicídio Patrocinado (peça assistida por mais de 20 mil pessoas em São Paulo), onde além de autor Pedro também atuou sob a direção de Eduardo Martini, ao lado de grande elenco. Atuou em montagem anterior na cidade de São Paulo de Cada Um Tem o Anjo que Merece ao Lado de Viviane Araújo, com grande sucesso de público. Outros espetáculos de sua autoria, Pensão Brasil, Amigo é pra Essas Coisas, Apertem os Cintos o Defunto Sumiu - escrito em parceria com Vida Vlatt, Diferente - escrito em parceria com Marcelo Saback. Entre suas idas e vindas à maior metrópole da América Latina – São Paulo- continua desenvolvendo todos seus trabalhos como apresentador, repórter e ator. Hoje se dedica entre outras coisas a sua pousada em Arraial d'Ajuda onde escreve suas peças de teatro e livros.


Ator: Gil Teles, 34 anos. Ator, músico e compositor. Integra o elenco da novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT e NETFLIX, interpretando o vilão “Falcão”. Novela que já recebeu diversos prêmios, destacando-se os de melhor Novela de 2018, eleito pela “Folha de São Paulo” e pela “Contigo”. Formado em e Artes Cênicas pelo CCPAC/RJ e com diversos cursos na área da TV, Teatro, e Cinema, destaca-se Interpretação e preparação pra Casting, pelo Studio Fátima Toledo/SP, Andréa Avancini entre outros. Ministra diversos cursos de preparação na área artística. Atuou em diversos espetáculos, os mais recentes; está em cartaz a mais de 2 anos com a comédia "Cada um tem o Anjo que merece", nos Teatros; Gazeta, Fernando Torres Jaraguá, Ruth Escobar, Bibi Ferreira e turnês pelo interior de SP. Produziu e atuou no espetáculo "Amores Glaciais", no Teatro Itália, “O Folclore e as Lendas D’agua” no Teatro Itália, “Cachorrada”, no Teatro Cacilda Becker. Na TV, tem passagens pela Globo, SBT e cinema interpretou para a série Love School da Record e diversos curtas e longas-metragens, como O Último YouTuber Virgem, Boldas de Sangue, “Mulher que enche” pra AICTV e no longa “EAS” gravados no RJ e SP.

Atriz: Carmen Sanches, Produtora e Escritora Carmen Sanches iniciou sua Carreira de atriz aos 17 anos, quando iniciou na faculdade de Artes Cênicas da Universidade São Judas Tadeu em 2001. Seu primeiro trabalho foi na TV em um quadro chamando Vida de Novela, em seguida ingressou como atriz em vários espetáculos infantis, Comédias, Literários e em
paralelo também iniciava sua carreira de Produtora no ano de 2005 com apenas 23 anos. Em 2006 estreou o grande sucesso AS FILHAS DA MÃE de Ronaldo Ciambroni, ou qual atuou por 10 anos. Foi idealizadora do Projeto Quartas Literárias no Teatro Bibi Ferreira o qual foi sucesso de público levando alunos ao teatro, assim iniciou sua carreira de escritora fazendo adaptações de textos Literários de José de Alencar, Machado de Assis entre outros. Paralelo continuava sua carreira de atriz, com o grande sucesso de público AS PRINCESAS
DO CASTELO ENCANTADO em 2011. Em 2015 foi Assistente de Direção do nomeado Diretor Jacques Lagoa na comédia DE ARTÌSTA E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO. Atuou também em comédias como UM CERTO MACHÃO de Wilson Coca, CONFISSÕES DE UM CAFAJESTE, ambas produzidas pela TCHESCO PRODUÇÕES. Em
2018 fez seu primeiro espetáculo espírita E AVIDA CONTINUA de Chico Xavier. Seu trabalho mais recente foi adaptação e atuação do infantil O MAGICO DE OZ no início de 2020 o qual é sucesso de público. Atualmente São Paulo está com 4 espetáculos em cartaz o qual adaptação é de sua autoria. Carmen Sanches também integra a administração do Teatro Bibi Ferreira desde ano de 2009.

Ator: Rafael Junqueira, atua há dezoito anos com teatro, somando experiências além de atuar, também se destaca na área técnica de som, criação de iluminação, cenografia, execução de projeção mapeada, organização de eventos e elaboração de projetos culturais. Atualmente cursando Licenciatura em Teatro no Centro Universitário Ítalo Brasileiro – 2020/ 2022. Graduação em Rádio e Televisão – 2009/2021. Experiência Profissional: Produtor Executivo na JTR Produções a partir de 05/2017. Trabalhou por três anos na Papa Produções Artísticas, no espetáculo “A Sogra Que Pedi a Deus. Em 2019 na SPZ Produções, no espetáculo “Sylvia”. Na Produtora Chaim Entretenimento, trabalhou de 10/2016 a 09/2017, no espetáculo “God”. Produtor Executivo na FGTebet Produções Artísticas de 07/2012 a 09/2017. Responsável Técnico na Baobá Produções Artísticas de 08/2015 a 08/2017. Cenógrafo na OSCARDEPAU Produções Artísticas, de 07/2012 a 05/2015. Produtor de Eventos, na AS Eventos de 11/2009 a 03/2010.

Realização e Produção: U.S. SAIDE PRODUÇÕES, VAL ARCHANJO PRODUÇÕES E GRAMOFONE CULTURAL – Produtores Bira Saide e Valdir Archanjo: Entre os projetos realizados destacam-se: TV – Terra Dois, programa veiculado na TV Cultura, com Maria Fernanda Cândido e Jorge Forbes, direção Mika Lins (vencedor do APCA de melhor programa de televisão de 2017) - Teatro – 2017/2018 A Rainha do Rádio, 2017 Angel – 2017/2018 Papo com o Diabo com direção Elias Andreato – 2016 a 2018 Até que o Casamento nos Separe, com Eduardo Martini e Suzy Rego - 2016 a 2018 I Love Neide – A Viagem, de Pedro Fabrini, com Eduardo Martini – 2016 a 2018 O Filho da Mãe, de Regiana Antonini - 2013 a 2015 A Toca do Coelho, de David Lindsay-Abare, ganhador do Prêmio Pulitzer 2007 e ganhador do Prêmio Tony, direção de Dan Stulbach, com Reynaldo Gianecchini / Anderson Di Rizzi, Maria Fernanda Cândido / Barbara Paz / Bianca Rinaldi, Selma Egrei / Neusa Maria Faro, Simone Zucato e Felipe Hintze / Rafael De Bona 2013/2014/2015, Gozados, direção Stella Miranda, Quem Inventou o Amor Foi Roberto Carlos, de Aninha Franco, direção de Christina Trevisan, com Matheus Herriez e Bruna Pazinato, 2011, Os 39 Degraus, direção de Alexandre Reinecke, com Dan Stulbach, Danton Mello, Paulo Goulart Filho, Fabiana Gugli e Henrique Stroeter, em 2010 a 2014, “Avenida Q”, original de Charles Möeller e Claudio Botelho, direção de Christina Trevisan, de 2010 a 2013. “Tieta do Agreste – O Musical”, direção de Christina Trevisan, com Tânia Alves, Emanuelle Araújo, Cacau Melo, Blota Filho, “Grease – O Musical” de Jim Jacobs e Waren Casey, direção de Christina Trevisan, com Afonso Nigro, Amanda Acosta, Jarbas Homem de Melo e grande elenco, ”A Ver Estrelas”, texto e direção de João Falcão, com Vladimir Brichta, João Miguel, Renata Caledônio, Marcelo Flores, Rose Lima, Priscila Alpha e João Perene, espetáculo vencedor do Prêmio Copene de Teatro de Melhor Espetáculo no ano de 1998, e também representou o Brasil no Festival Internacional de Aveiro em Portugal, entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo