Colaboradores - Thiaggo Camilo

Junte-se à patrulha canina na sua primeira aventura em longa-metragem

4 de Novembro de 2021

Filme da "Patrulha Canina" chega ao VOD com conteúdos exclusivos

Prepare-se para muita ação em uma aventura fantástica com PATRULHA CANINA: O FILME™, da Paramount Pictures, Nickelodeon Movies e Spin Master Entertainment, disponível para compra e aluguel digitais com conteúdos exclusivos e inéditos da Paramount Home Entertainment.

O filme está disponível para compra na Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel digital na NET NOW Claro, Sky, Amazon Prime Video, Apple TV, Google Play, Vivo, Oi e Microsoft Store.

Com dublagem em português de Aline Wirley como Liberty, Ceará como Ruben e Lucas Veloso como Butch, PATRULHA CANINA: O FILME é uma aventura imperdível. Em seu lançamento digital, horas de novos conteúdos exclusivos estão disponíveis com a compra pela Apple TV, além de um episódio bônus da TV da série de grande audiência da Nickelodeon (produzida pela Spin Master Entertainment). 

Sinopse: A Patrulha Canina está na área! Quando o maior rival da turma, Humdinger, se torna o Prefeito de Cidade da Aventura e começa a causar problemas, Ryder e seus amigos correm para impedi-lo. Enquanto um filhote precisa encarar seu passado na cidade barulhenta, nossos heróis ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta basset Liberty. Juntos e equipados com muita tecnologia, a Patrulha Canina luta para salvar os moradores da Cidade da Aventura.

Patrulha Canina – O Filme é uma animação da Paramount Pictures, Nickelodeon Filmes e Spin Master Entertainment tem direção de Cal Brunker, roteiro de Billy Frolick e Cal Brunker & Bob Barlen e história de Billy Frolick. O longa é baseado na série de televisão criada por Keith Chapman, produzido por Jennifer Dodge, p.g.a. e com Ronnen Harary, Adam Beder & Peter Schlessel como Produtores Executivos.

Comentários
Assista ao vídeo