Cultura - Teatro

Comédia em Dose Dupla

3 de Novembro de 2021

Da mesma produção da comédia 'CADA UM TEM O ANJO QUE MERECE', assistida por mais de 100 mil pessoas

Comédia em dose Dupla, vem apresentar 5 esquetes cômicas, onde os atores Vida Vlatt e Pedro Fabrini, se desdobram em 10personagem em diversas e inusitadas situações engraçadas e polemicas.

Branca de Neve, uma adolescente rebelde capaz de enlouquecer sua Madrasta, Adão e Eva provando que os problemas de relacionamento surgiram desde a criação da humanidade, a desencarnada e o anjo, mostrando ao público que entrar no céu talvez nãos seja tão fácil quanto parece, Romeu e Julieta o casal exemplo para tantos apaixonados, lavam  a roupa suja no palco depois de mais de 20 anos casados  e a religiosa e sua assistente tradutora de libras levam o público a gargalhadas entre uma pregação e outra enquanto exploram a fé alheia para se dar bem!

Humor leve e inteligente são a marca central

Créditos: Celina Germer

FICHA TÉCNICA:

Texto: Vida Vlatt e Pedro Fabrini

Direção: Vida Vlatt

Elenco: Vida Vlatt e Pedro Fabrini

Figurino: Marcio Garcia

Arte Gráfica (acertos): Erik Almeida

Ambientação Cenográfica: Bira Saide, Valdir Archanjo e Pedro Fabrini

Técnico de Luz: Victor Vilharba

Trilha Sonora: Edu Capelo

Fotos: Celina Germer

Assessoria de imprensa: Bira Saide – U. S. Saide Produções

Operador de Som: Gabriela Lopes

Técnico e Operador de Luz: Filó

Assistente de Produção: Juliana Paltrinieri

Produção Executiva: Valdir Archanjo, Bira Saide e Pedro Fabrini

Direção de Produção: Valdir Archanjo

Produtores Associados: Bira Saide, Valdir Archanjo e Pedro Fabrini

Realização: U.S. Saide Produções, Val Archanjo Produções e Gramofone Cultural

SERVIÇO:  

LOCAL: Teatro Bibi Ferreira
(SEGUINDO TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA)
Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista – SP.
Capacidade: 300 lugares.

Próximo ao Metrô São Joaquim
Várias linhas de Ônibus passando na frente

Estacionamento: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 1061 (24 horas)

Temporada: de 05 de novembro a 17 de dezembro de 2021

Dias e Horários: Sextas às 21:00hs

Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia

Informações: (11) 3105.3129

Bilheteria do Teatro: Quarta e quinta-feira das 15h às 19h; Sexta-feira das
16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h
antes do início dos espetáculos.

Vendas Pela Internet: https://www.sympla.com.br/ (24h / 7 dias por
semana)

Duração: 70 min
 
Classificação: 12 anos

Créditos: Celina Germer

EQUIPE:  

Vida Vlatt, Atriz e Escritora, surgiu para o Grande público através da personagem OFRÁSIA que criou e interpretou ao lado de Clodovil durante muitos anos na Tv. Depois disso Vida não parou mais, a fofoqueira OFRAZIA ganhou coluna em revistas de fofoca, participou de diversos programas e a Atriz

Vida Vlatt deu vida a diversos outros personagens no Teatro e nas suas participações em programas do SBT, REDE TV, GAZETA entre outros. Pedro Fabrini, publicitário, jornalista, produtor de TV, redator e ator, começou como radialista na cidade de Bragança Paulista e não parou mais. Atualmente é protagonista do espetáculo Cada Um tem o Anjo que Merece (de sua autoria), ao lado da atriz Carla Pagani, que após 16 anos no espetáculo Trair e Coçar é só Começar, vem atuar em nosso elenco, também ao lado do ator Gil
Teles, grande destaque na novela As Aventuras de Poliana com o personagem “Falcão”. Empresário, fundou o primeiro Jornal Impresso de abrangência regional na cidade de Bragança e implementou na cidade dois canais de TV (Vivax 21 e Tv Mantiqueira). Pedro Fabrini é colunista de diversos sites por todo Brasil e redator de programa de televisão. Suas peças de Teatro, todas comédias de costume que mostram sua forma irreverente e divertida de ver a vida, foram ganhando a simpatia do público em geral e elogios da crítica especializada graças ao seu humor leve e irreverente. Entre elas destacam-se: I Love Neide a Viagem (onde também atuou ao lado do Ator Eduardo Martini), Suicídio Patrocinado (peça assistida por mais de 20 mil pessoas em São Paulo), onde além de autor Pedro também atuou sob a direção de Eduardo Martini, ao lado de grande elenco. Atuou em montagem anterior na cidade de São Paulo de Cada Um Tem o Anjo que Merece ao Lado de Viviane Araújo, com grande sucesso de público. Outros espetáculos de sua autoria, Pensão Brasil, Amigo é pra Essas Coisas, Apertem os Cintos o Defunto Sumiu - escrito em parceria com Vida Vlatt, Diferente - escrito em parceria com Marcelo Saback. Entre suas idas e vindas à maior metrópole da América Latina – São Paulo- continua desenvolvendo todos seus trabalhos como apresentador, repórter e ator. Hoje se dedica entre outras coisas a sua pousada em Arraial d'Ajuda onde escreve suas peças de teatro e livros.

Créditos: Celina Germer

Realização e Produção: U.S. SAIDE PRODUÇÕES, VAL ARCHANJO PRODUÇÕES E GRAMOFONE CULTURAL – Produtores Bira Saide, Valdir Archanjo e Pedro Fabrini: Entre os projetos realizados destacam-se: TV – Terra Dois, programa veiculado na TV Cultura, com Maria Fernanda Cândido e Jorge Forbes, direção Mika Lins (vencedor do APCA de melhorprograma de televisão de 2017) - Teatro – 2017/2018 A Rainha do Rádio, 2017 Angel – 2017/2018 Papo com o Diabo com direção Elias Andreato – 2016 a 2018 Até que o Casamento nos Separe, com Eduardo Martini e Suzy Rego - 2016 a 2018 I Love Neide – A Viagem, de Pedro Fabrini, com Eduardo Martini – 2016 a 2018 O Filho da Mãe, de Regiana Antonini - 2013 a 2015 A Toca do Coelho, de David Lindsay-Abare, ganhador do Prêmio Pulitzer 2007 e ganhador do Prêmio Tony, direção de Dan Stulbach, com Reynaldo Gianecchini / Anderson Di Rizzi, Maria Fernanda Cândido / Barbara Paz / Bianca Rinaldi, Selma Egrei / Neusa Maria Faro, Simone Zucato e Felipe Hintze / Rafael De Bona 2013/2014/2015, Gozados, direção Stella Miranda, Quem Inventou o Amor Foi Roberto Carlos, de Aninha Franco, direção de Christina Trevisan, com Matheus Herriez e Bruna Pazinato , 2011, Os 39 Degraus, direção de Alexandre Reinecke, com Dan Stulbach, Danton Mello, Paulo Goulart Filho, Fabiana Gugli e Henrique Stroeter, em 2010 a 2014, “Avenida Q”, original de Charles Möeller e Claudio Botelho, direção de Christina Trevisan, de 2010 a 2013. “Tieta do Agreste – O Musical”, direção de Christina Trevisan, com Tânia Alves, Emanuelle Araújo, Cacau Melo, Blota Filho, “Grease – O Musical” de Jim Jacobs e Waren Casey, direção de Christina Trevisan, com Afonso Nigro, Amanda Acosta, Jarbas Homem de Melo e grande elenco, ”A Ver Estrelas”, texto e direção de João Falcão, com Vladimir Brichta, João Miguel, Renata Caledônio, Marcelo Flores, Rose Lima, Priscila Alpha e João Perene, espetáculo vencedor do Prêmio Copene de Teatro de Melhor Espetáculo no ano de 1998, e também representou o Brasil no Festival Internacional de Aveiro em Portugal, entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo