Informes -

Brasileiro Felipe Badaró vive cena de filme de ação nos Estados Unidos

27 de Outubro de 2021

Quem pensa que a polícia americana só é eficiente e aparece na hora  chamada é coisa que só acontece no cinema, está completamente enganado. Quem pode falar a respeito disso é Felipe Badaró, brasileiro morando  atualmente nos Estados Unidos.

Felipe estava parado às sete e meia da manhã em frente a uma casa na terra  do Tio Sam quando do nada surgiu uma viatura policial. Como acontece em  cenas dos filmes de ação, os policiais desceram com algemas na mão preparados para a abordagem fazendo mil perguntas. “You speak english?”,  perguntava a polícia. “Sorry, but i do not speak english”, tentava responder o  brasileiro.

No meio da confusão ligou para o amigo Túlio em uma chamada de vídeo.  Enquanto Túlio falava em inglês os policiais misturavam português com  espanhol e o local rapidamente se transformou em uma torre de babel dos  tempos bíblicos. Felipe no meio de tudo cada vez entendendo menos da  situação. 

“Tudo começou quando fui fazer uma limpeza no fundo de um quintal de uma  casa. Os donos da residência não estavam sabendo do serviço e quando a  mulher me viu parado na rua chamou a polícia. Talvez ela não tenha gostado  de me ver chegando ao local às sete e meia da manhã. Ficou me olhando até  parar as viaturas. Eu esperando o patrão chegar com as ferramentas para  iniciar o serviço e a mulher perguntando o eu tinha ido fazer na casa dela. E o  pior de tudo era eu tentando me comunicar através do google tradutor”, conta  Felipe.  

Felipe acabou gravando stories para deixar tudo registrado enquanto esperava  o resgate de Túlio para sair do local. Seria capaz de pegar uber ou táxi se por  acaso algum veículo passasse por lá naquele momento. E ainda correndo  riscos de ser denunciado para imigração e acabar deportado por ficar sentado  na porta da casa dos outros sem trabalhar.  

Depois de tudo esclarecido Felipe teve que terminar o serviço de limpeza do  local. “Ainda bem que o Túlio chegou para esclarecer tudo, pois em questão de  segundos era capaz de brotar do nada o Capitão América, o Homem Aranha  ou outro herói americano qualquer para defender a senhora. Agora como eu  vou chegar perto dessa mulher pedindo o micro-ondas emprestado pra  esquentar minha marmita? Se chamou a polícia só por me ver parado na porta  da casa é capaz de mandar esquentar a marmita no inferno”, encerra Felipe.  

Felipe Badaró pretende ficar nos Estados Unidos até ficar rico para então  retornar ao Brasil. Para conhecer mais sobre Felipe Badaró basta acompanhar  suas redes sociais: 

Instagram: instagram.com/felipebadarooficial

Facebook facebook.com/profile.php?id=100050179552889

YouTube: youtube.com/channel

Instagram: @familia_bodybuilder

Comentários
Assista ao vídeo