Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Encontro institucional reuniu dois amigos da comunicação: Zacarias Pagnanelli e Jorge Vinícius

27 de Outubro de 2021

Jorge Vinicius e Zacarias Pagnanelli fazem encontro institucional em Ribeirão Preto

Jorge Vinícius ficou conhecido pela sua participação de ouro na SporTV mas também coleciona inúmeros trabalhos de sucesso como na rádio Gazeta, Bandeirantes, Record e Capital. O narrador nascido em Penápolis-SP começou sua carreira cedo com apenas 16 anos trabalhando na Rádio Difusora. Futuramente seu destino muda para a região de Campinas, onde se formou em jornalismo pela PUC e se integrou na Rádio CBN. Desde então, Jorge passou a participar de diferentes trabalhos não só em rádios mas, dessa vez, em emissoras de TV.

Zacarias Pagnanelli, CEO do Portal Cartão de Visitia News, encontrou-se em Ribeirão Preto-SP com o seu colega de comunicação e amigo, Jorge Vinícius, famoso locutor e apresentador esportivo. Os dois trabalharam juntos na TV Bandeirantes e na Record TV, somando muita profissionalismo e jornalismo de qualidade nessa parceria da comunicação.

Ficou conhecido também por se tornar o narrador mais novo do mundo, com apenas 21 anos de idade Jorge ficou responsável pela narração esportiva da Copa de 94, nos Estados Unidos da América. Além disso, ele compõe trabalhos na Copa de 98 (França) e a de 2006 (Alemanha).

Comentários
Assista ao vídeo