Notícias - Televisão

‘The Noite’ desta segunda (25) recebe os irmãos e jogadores Alecsandro e Richarlyson

25 de Outubro de 2021

No programa desta segunda-feira (25), dois grandes jogadores vão ao palco do The Noite. Alecsandro e Richarlyson batem um papo descontraído sobre suas respectivas trajetórias em campo.

Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Alecsandro e Richarlyson são irmãos e jogadores de futebol. São filhos do ex-jogador Lela, ídolo do Coritiba; inclusive já entraram em campo com o pai. Alecsandro sempre comemorou os gols fazendo caretas, igual o Lela. 

Alecsandro é atacante e tem o apelido de “Alecgol”.  Richarlyson, conhecido também por “Ricky”, é meia, mas já jogou de volante e lateral esquerdo. Ambos começaram no futsal.

Richarlyson fez história pelo São Paulo. Ganhou três “Brasileiros”, uma “Libertadores” e um "Mundial” pelo Tricolor. Ele foi incluído esse ano na calçada da fama do São Paulo.

Alecsandro fez muitos gols por Cruzeiro, Internacional, Vasco, Atlético Mineiro, Palmeiras, Flamengo, entre outros. Pelo Verdão ganhou a “Copa do Brasil” e o “Campeonato Brasileiro”. Alecgol também jogou nos Emirados Árabes e até já disputou a “Champions League”.

Os irmãos ganharam o segundo título da “Libertadores” jogando juntos, no Atlético Mineiro. Nesse time tinha também o Ronaldinho Gaúcho. Eles contam como foi dividir o campo com o craque.

Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

No dia 27 de novembro tem Palmeiras e Flamengo na final da “Libertadores” no SBT. Alecsandro, que já brilhou nos dois times, dá seu palpite sobre o duelo. Richarlyson também não fica fora dessa.

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h45

Comentários
Assista ao vídeo