Cultura - Música

Sorriso Maroto sai em turnê pelo Brasil com novo projeto e se apresenta novamente em São Paulo

21 de Outubro de 2021

O grupo Sorriso Maroto se prepara para cair na estrada com o show que virou o DVD de mesmo nome

Quase dois anos depois da gravação do projeto “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”, na Praia do Francês, em Alagoas, o grupo Sorriso Maroto se prepara para cair na estrada com o show que virou o DVD de mesmo nome e que acumula mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo. Depois de duas apresentações esgotadas em São Paulo, o grupo volta a capital paulista e sobe ao palco do Terra Country, dia 31 de outubro.

Os dois primeiros passos da turnê foram dados com três apresentações esgotadas no Rio de Janeiro e duas em São Paulo. Segundo o vocalista Bruno Cardoso, o musical vem ainda mais carregado de energia boa por conta de estar de volta aos palcos. “Gravamos esse projeto em fevereiro de 2020, antes de tudo acontecer e só agora estamos falando sobre a retomada. Estamos muito felizes com a volta e não vemos a hora de viajar o Brasil todo de novo, levando música e alegria para um recomeço geral”, completa.

O repertório do show é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música. A inédita “Nosso Flow”, que mistura o pagode com o trap, “100 Likes”, que já alcançou o single de Ouro, e “Reprise”, que fez parte do DVD anterior do grupo são algumas das músicas escolhidas para o show. O público poderá ouvir também as faixas “50 Vezes”, música que marcou uma virada do Sorriso Maroto após 20 anos de carreira, e “Primeiros Erros”, sucesso conhecido pelo grupo Capital Inicial e “Eu Topo”, escolhida como música de trabalho por seu clima romântico.

Fruto das experiências pessoais do vocalista Bruno Cardoso e do desejo do grupo de viver em um mundo melhor, o projeto AMA foi gravado com um visual deslumbrante e contou com diversas participações. O DVD reúne, ao todo, 20 faixas, incluindo medleys, sendo 12 canções inéditas, e tem direção e cenário da UnicFilm, por Fernando Trevisan.

Para as apresentações, o grupo segue todas as recomendações indicadas pelo Ministério da Saúde, como o uso obrigatório de máscara, capacidade reduzida e distanciamento de mesas. “A gente acredita que esse movimento de retomada das atividades, com todos os cuidados, é uma forma também de motivar a galera a seguir em frente, voltar a sorrir e retomar suas rotinas. Para nós, músicos, estar no palco tem um sentimento de esperança muito grande”, reflete Bruno.

SERVIÇO
Show Sorriso Maroto | Turnê do DVD “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”
Local
: Terra Country – Interlagos
Data: Dia 31 de outubro | Domingo
Horário: 22h
Preço: R$50 (lote promocional)
Vendas https://www.bilheteriadigital.com/sorriso-maroto-31-de-outubro
Informações http://terracountrysp.com.br/

Classificação: 18 anos

Comentários
Assista ao vídeo