Informes -

Felipe Sel Leite faz sucesso com seu empreendimento Up Lounge

16 de Outubro de 2021

A casa de shows mais famosa de Pirituba, que se localiza na Vila Jaguara, em São Paulo, há mais de 3 anos e que sempre fez sucesso por ter passado por ela artistas como Don Juan, Hariel, Mc Davi,Turma do Pagode, Guuga, entre outros consagrados no cenário de música nacional, vem dando retorno financeiro pro CEO Felipe Leite, depois da abertura, após o período fechada durante a pandemia. 

Uma das grandes preocupações é com a saúde dos clientes.  Exemplo disso são os cuidados com as pessoas que entram no local, como uso de álcool gel, medição de temperatura, entre outros cuidados com a COVID, respeitando todos os protocolos da OMS e órgãos da saúde.

Muito visionário, Felipe acredita ainda mais no sucesso da Up Lounge com novas regras que serão adotadas e uma insfraestrutura que não tem pra ninguém em Pirituba.

Há três anos, a casa suportava em média  300 pessoas, atualmente, reformulada, suporta em torno de 800 pessoas, dentro de um local bem estruturado, arejado e bem repartido com áreas diferentes 

Empresário desde os 14 anos de empreendimentos diferentes, começou muito novo com loja de roupas, migrou pro marketing digital, tem lojas de assistência para celulares em vários lugares do estado de SP e é também fundador da produtora de funk parceira da Kondzilla ”Encontro de Mcs”, no qual Felipe lança jovens talentos para o mundo do funk como o DJ kr3.

Em suas redes sociais, Felipe Leite faz sucesso com seu jeito de abordar assuntos financeiros de jeito bem humorado que vem ganhando destaque a cada dia no Instagram.

Suas redes sociais são @uplounge2.0 e @felipesel_

__________________________________________

Jornalista:Jaqueline Santos

Email: jaquelinesantosoficial1@gmail.com

Instagram: https://instagram.com/jaquelinesantos.of

Comentários
Assista ao vídeo