Cultura - Música

Cantor Chrystian anuncia a “Tour Romance | Chrystian Solo 2022”

15 de Outubro de 2021

Astro da música sertaneja está em estúdio gravando faixas inéditas escritas por ele durante a pandemia

Marcinho Bertolone

O cantor Chrystian acaba de dar start aos preparativos da “Tour Romance | Chrystian Solo 2022”, que reunirá regravações de sucessos de Chrystian & Ralf com arranjos diferenciados, clássicos sertanejos e canções inéditas. Nos dois próximos anos, o artista estará 100% focado neste projeto que está sendo idealizado por ele em parceria com a Agência Produtora.

Com uma bagagem impecável e visando novas parcerias, Chrystian já está em estúdio gravando uma série de canções que ele mesmo escreveu durante a pandemia. A estreia do trabalho será com o lançamento do single #NãoDáPraFicarAssim, que será acompanhado por um videoclipe registrado na última quarta-feira (dia 13/10). A estreia da faixa nas plataformas digitais e do clipe no YouTube estão previstos para este mês de outubro.

“Não podemos adiar nossos sonhos! A dupla Chrystian & Ralf não acabou, mas, eu queria um realizar esse trabalho solo, que é um sonho meu, já há um tempo e essa pandemia me trouxe uma motivação para tirá-lo do papel. A hora é agora! Temos que viver o hoje!”, ressalta.

Além da “Tour Romance | Chrystian Solo 2022” e das faixas inéditas, Chrystian se prepara também para a agravação de um DVD que terá a participação de grandes nomes da nova geração da música sertaneja. “A ideia é propor parcerias com artistas que sempre quis gravar. Acredito que será algo superinteressante, extremamente importante e que permitirá abrir o leque, alcançando novos públicos. Na vida, temos que aproveitar todas as chances que aparecem, pois, se Deus coloca algo em no nosso caminho é porque temos que seguir isso. Se preparem, porque vem muita coisa boa chegando”, completa Chrystian.

Para acompanhar as novidades, acesse:

Instagram: @chrystiancantor


SOBRE CHRYSTIAN:

Chrystian é um artista que sempre esteve à frente do seu tempo. Compositor e interprete de grandes sucessos ao lado do irmão, Ralf (com quem forma uma das duplas sertanejas mais renomadas e admiradas de todos os tempos), o goianiense iniciou sua trajetória ainda na infância, como apresentador de programa infantil.

Transitando com maestria por diversos gêneros desde a década de 1970 (vale ressaltar que ele foi cantor de músicas internacionais de 1973 a 83 emplacando 14 temas de novelas), Chrystian formou na década de 80 a dupla com seu irmão se tornando referência dentro e fora da música sertaneja.

Em 2021, ele se prepara agora para mais um desafio: um projeto inédito, em paralelo a dupla, no qual, mais uma vez, mostrará sua versatilidade.

Com uma bagagem impecável e visando novas parcerias, o músico se dedicará exclusivamente a este trabalho que incluí a Tour Romance | Chrystian Solo 2022 e a gravação de um DVD - que terá a participação de grandes nomes da nova geração da música sertaneja. No repertório, regravações de sucessos de Chrystian & Ralf com arranjos diferenciados, clássicos sertanejos e canções inéditas. A realização é assinada em parceria com a Agência Produtora.

Comentários
Assista ao vídeo