Informes -

Marcos Gabriel visita a rua 25 de março, maior centro comercial da América Latina

13 de Outubro de 2021

Rua vinte e cinco de março, localizada na área central da cidade de São Paulo,  é considerada o maior centro comercial da América Latina. Vista como um  enorme shopping onde milhares de pessoas passam todos os dias em busca  de compras no varejo e atacado. O local consiste em lojas de ruas e galerias e também barracas fixas e uma infinidade de vendedores ambulantes.

Foto: Divulgação

No lugar são encontrados todos os tipos de produtos com preços convidativos para todos os fins, gêneros e gostos, como roupas, calçados, brinquedos,  acessórios de beleza e todos os utensílios possíveis e impossíveis para casa. 

Marcos Gabriel, em sua visita à capital paulista, não poderia deixar de incluir o  local em sua lista de passeios turísticos. Do alto da Ladeira Porto Geral já  percebeu a grande movimentação de transeuntes nas ruas que dão acesso a  25 de março. Diversas vezes foi abordado por pessoas que ofereciam cartões  de lojas ou se prontificavam em conduzir até o lugar onde os respectivos  produtos eram vendidos.

Foto: Divulgação

Os preços eram muito abaixo do que costumava encontrar e o amigo que o  acompanhava ainda confidenciou que o segredo do local era pechinchar para  conseguir mais descontos. Seus olhos não conseguiram alcançar o final da  movimentação quando entrou na rua 25 de março saindo da Ladeira Porto  Geral.  

Acostumado com feiras livres das cidades do interior, Gabriel não acreditou na  grandiosidade do que estava vendo. “Eu já escutei muito da 25 de março mas  não achava que fosse tão grande assim. É muita gente e muita coisa sendo  oferecida. E nunca vi preços assim. Vou aproveitar e comprar presentes para  toda a família e amigos”, conta Gabriel entusiasmado.  

Marcos Gabriel, conhecido em seu instagram como gabrielcat98, pretende  tornar realidade o sonho de se tornar digital influencer. Está em São Paulo  visitando os pontos turísticos da cidade e aproveitando para conhecer a cultura  local.  

Nascido em Catuti, pequena cidade do norte de Minas Gerais, conta com  quase cem mil seguidores em seu instagram. Com apenas 18 anos de idade,  procura descobrir ferramentas para melhorar seu engajamento nas redes  sociais. Aproveitando suas viagens para São Paulo busca meios e pessoas  influentes para conseguir realizar seu sonho de ser digital influencer. 

Para conhecer um pouco mais de Marcos Gabriel seu instagram é @gabrielcat98

Comentários
Assista ao vídeo