Cultura - Música

Em uma batida pop funk, MABBI divulga “Querendo Mais”

11 de Outubro de 2021

Novo lançamento da cantora chega com uma superprodução em videoclipe gravado num parque aquático e fala sobre sobre libertação pessoal e autoconhecimento

“Querendo Mais” é a nova aposta de MABBI, em uma batida que mistura o pop com o funk e promete virar chiclete. A música chegou às plataformas de streaming nesta sexta-feira (08), à meia-noite e veio acompanhada de um clipe lançado ao meio-dia de hoje no canal do YouTube da cantora.

Foto: Felipe Braga

Uma música composta a cinco mãos, “Querendo Mais” é o terceiro single lançado por MABBI, após os sucessos de “Sentadão Nervoso” e “Bateu”, em feat com o cantor CAÍQ.

Inspirado em clipes como das cantoras Katy Perry, em “This Is How We Do”, Pabllo Vittar, Beyoncé e Nicki Minaj, MABBI traz seu novo single em uma superprodução, com um mood candy color, gravado em um parque aquático, no Rio de Janeiro - uma produção LordBull. “A estética do clipe tá muito linda, com tudo que eu gosto: festa, cores, boas energias. A capa é uma inspiração no filme ‘Beleza Americana’, que também fala sobre libertação pessoal, beleza e autoconhecimento. Espero que eu consiga trazer todos esses sentimentos bons para cada um de vocês com esse meu novo single!”, comenta MABBI.

Reforçando suas falas sobre empoderamento feminino, MABBI abre uma conversa em “Querendo Mais” sobre relacionamentos, superação, valorização da mulher e reconhecimento do amor-próprio. “Em ‘Querendo Mais’ eu consigo trazer uma realidade que nós, mulheres, vivemos. Muitas das vezes sofremos por alguém que não nos valoriza, e no momento em que reconhecemos nosso valor podemos mostrar pra qualquer pessoa as nossas escolhas, e hoje eu escolho me amar! Novos amores são bem vindos para somar e multiplicar mas nunca pra me preencher, porque já sou completa”, finaliza.

A capa do single faz referência ao icônico filme Beleza Americana, que explora temas como o amor, a libertação pessoal e a redenção. MABBI busca trazer em todas as suas produções suas vivências e aprendizados e neste lançamento não foi diferente. Mais uma aposta da cantora, “Querendo Mais” promete conquistar a todos e ninguém vai conseguir ficar parado quando apertar o play.

LETRA

Tá gamadinho, é?

Apaixonado, é?

Cê ta querendo, é?

Mas eu não quero

 

Agora bota fé

Tu fica no meu pé

Mas hoje vai ficar

No zero a zero

 

Tu só perdeu tempo, já passou tua hora

sei que ta querendo, mas só senta e chora

Elevei o nivel, e você ta fora

Agora, só olha

 

A menininha cresceu e hoje tá jogando a raba

Ela desce, ela sobe

Ela treme, ela quica e não para

A menininha cresceu e olha só o que ela faz

Ela desce, ela sobe

E tu fica querendo mais

 

FICHA TÉCNICA

Produção: Lordbull

Direção: Rômulo Menescal

Direção Criativa e Roteiro: Keilah Produção de Set: Junnior Vallentim

Direção de Fotografia: Vladimir Freire Gaffer: Flávio José

Op. de Câmera: Ítalo Amaral

Op. de Grua: Renan Vieira Ass. Geral: Bruno Chiari

Ass. de Arte: Weel Siqueira e João Torracca

Edição: João Pedro Cor: Keilah

Making Of: Felipe Roz

Fotografia Still: Felipe Braga

Figurino MABBI e Ballet: Carola Chede e Carol Pereira

Beleza MABBI: Carol Castellões

Beleza Ballet: Monique Simonato Hair: Felipe Parks

Ballet: Cacau Nascimento, Giovana Barreto, Ana Livia, Giovanna Vasconcelos, Giovana Braga e Giulia Valle

Coreógrafo: Fabio Fortunato

Locação e Catering: Sonho do Papagaio

Comentários
Assista ao vídeo
cture-in-picture" allowfullscreen>