Notícias - Televisão

Confira os detalhes do reencontro entre Maria Zilda Bethlem e Igor Lage no Instagram

6 de Outubro de 2021

Sabem quando dizem que em time que se está ganhando não se mexe? Então, nessa última quinta-feira, dia 30 de setembro, os astros da novela “Top Model” que estreou em 1989 na Rede Globo, Maria Zilda Bethlem e Igor Lage pararam a internet quando promoveram um reencontro em vídeo através de seus perfis oficiais no Instagram. A rede social nem existia na época, porém, acabou se tornando um palco memorável para os fãs da dupla.

Foto: Fernando Zanelato

Durante a conversa, vários segredos e lembranças da época foram revelados. Uma das curiosidades levantadas logo no início foi que mesmo sem saberem, ambos sempre estiverem juntos em várias produções que decorreram na carreira um do outro, porém em núcleos diferentes. Enquanto isso, Maria Zilda, que também não ficou de fora, contou várias novidades a respeito da série “Pico da Neblina” que está gravando na HBO. Os fãs da atriz devem reconhecer ela interpretando a personagem Suzette Tortoriello, que esteve presente no episódio “Semente” do seriado.

Foto: Fernando Zanelato

Engana-se quem pensa que só Maria está na ativa! O ator Igor Lage também está com muitas novidades por ai.

Durante a conversa, ele também anunciou a produção de um novo projeto que tem previsão para chegar ao Amazon Prime Video. O projeto trata-se do filme “Contravensão”, que foi gravado ao lado de Beto Simas e deve chegar em outubro para o público.

Voltando ao final dos anos 80, onde os personagens da dupla eram Mariza Borges Magalhães e John Lennon Kundera, a atriz também acabou entrando em um assunto polêmico, ao relembrar de “desrespeitos” cometidos por alguns colegas de elenco na emissora. Sem citar nomes, ela revelou que chegavam sempre para gravar sem ter o texto decorado, costumavam ficar sentados nos cenários, e que isso acabava estragando sua experiência no set.

Comentários
Assista ao vídeo