Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli entrevista Mauricio de Souza e Luiz Gustavo para falar de carros

4 de Outubro de 2021

O CEO do portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou os empresários Mauricio de Souza e Luiz Gustavo para falar de automóveis. O bate papo contou com a participação também do jornalista e correspondente do Cartão de Visita News nos EUA: Guto di Madeo.

Mauricio de Souza é apaixonado por carros e colecionador de motos/carros clássicos. Profissional com MBA pela FIU com ênfase em Comercio Exterior, atuando a mais de 40  anos no setor de comécio internacional. Iniciou sua carreira anos 80 no setor Têxtil  e passou pelo setor de shows e eventos internacionais. Em 1990, com abertura das fronteiras no governo Collor,  entrou no mercado de carros, o qual está até os dias de hoje como CEO da empresa Advance Miami, fundada em 1997 em Miami.De 1990 a 1997, foi  CEO da Auto Import Imp Exp Ltda em Sao Paulo Brasil, onde so atuava com veiculos zero km. 

"É uma empresa muito ligada ao mercado automobilístico, com expertise na Exportação (USA x Brasil  / USA X Europa  de carros clássicos e zero KM  e na importacção ( Brasil x USA /  Europa x USA ) de carros  e motos  para vendas e exposições,  frenquentamos para compra e venda nos melhroes eventos,  feiras, leilões e etc", explica Maurício.

Luiz Gustavo também é apaixonado por carros e colecionador de motos/carros clássicos. Profissional com MBA pela Fundação Getúlio Vargas com ênfase em Comércio Exterior, atuando há mais de 15 anos no setor de logística e transporte internacional. 

CEO da empresa LAC WORLDWIDE, fundada em 2007 com sede em Miami, FL, e escritórios em Santos, São Paulo e Itajaí. 

"É uma empresa muito ligada ao mercado automobilístico, com expertise no embarques (importação e exportação) de veículos (novos e clássicos), assim como de ônibus, caminhões, etc. Tendo sido a LAC a gestora logística internacional dos caminhões PeterBilt que chegaram ao Brasil a alguns meses atrás. E em parceria com a ADVANCE, transportado mais de 1.000 veículos clássicos ao longo dos últimos 10 anos.

Comentários
Assista ao vídeo