Business - Agronegócio

Fenasucro & Agrocana é adiada para 2022

4 de Outubro de 2021

Data do evento está marcada de 16 a 19 de agosto

A RX BR (Reed Exhibitions) e o Ceise Br, parceiros na organização e realização da Fenasucro & Agrocana, principal evento voltado à bioenergia do mundo, e a Prefeitura de Sertãozinho, SP, comunicam o adiamento do evento para 16 a 19 de agosto de 2022, no mesmo local (Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho/SP).

Foto: Pexels

A medida tem como base a reavaliação dos impactos à região diante do cenário atual da pandemia de Covid-19, e está alinhada com as expectativas e recomendações de entidades, apoiadores institucionais e empresas do setor.

A RX segue trabalhando para proporcionar aos expositores e visitantes oportunidades de interação em formato digital, com webinars e experiências alinhadas à inovação e tendências características da Fenasucro & Agrocana.

Esta conexão digital está alinhada à nova estratégia da RX em promover o relacionamento entre expositores e visitantes de forma constante, durante 365 dias por ano, seja no ambiente virtual ou em grandes eventos presenciais. Assim será a Fenasucro & Agrocana em 2022, que contará com projetos inovadores e marcará o reencontro do setor.

"Agradecemos antecipadamente à comunidade da indústria de bioenergia pela confiança", dizem os parceiros e a prefeitura em comunicado.

Comentários
Assista ao vídeo
cture-in-picture" allowfullscreen>