Informes -

Beto Gallo, um dos maiores treinadores de Handebol da atualidade, dar aulas de solidariedade

1 de Outubro de 2021

Dono de 15 títulos cariocas de handebol, além de uma liga universitária feminina, campeão de BEACH Hand brasileiro, o técnico Beto Gallo, um dos maiores expoentes de sua geração, ele que realiza ações sociais a mais de 15 anos, resolveu arregaçar mais ainda  as mangas e foi à luta para tentar diminuir todo o sofrimento de parte da população carente de algumas comunidades de Niterói.

Ele, que mora na cidade, acredita que é dever de cada um fazer um pouco pelos mais necessitados, principalmente com a pandemia do novo coronavírus cada vez mais forte em todo o estado. Ele e seu tio o Gallo , realizam todo ano a banda do Ingá , que arrasta uma multidão pela  Praia de Icarai … arrastamos mais de 200 mil pessoas e arrecadamos mais de 50 toneladas de alimentos , pois o abadá é trocado por 2kg de alimentos (arroz e feijão )… que são doados no dia seguinte da banda , para as comunidades de Niterói, São Gonçalo e algumas igrejas.

Infelizmente nesses últimos anos, não podemos realizar o desfile e nem arrecadar alimentos, muito triste isso . Aí eu resolvi atacar pela internet, onde ganhei muito seguidores através dos títulos que conquistei. A internet é uma ferramenta muito útil nos dias de hoje.

Comentários
Assista ao vídeo