Colunistas - André Garcia

Testes oficiais do protótipo da nova Triumph Tiger 1200

1 de Outubro de 2021
Foto: Divulgação Triumph

Com a nova Triumph Tiger 1200, agora em fase final de testes de protótipo, o objetivo foi simples: oferecer o melhor. Projetada para ser a motocicleta de aventura de grande capacidade mais compacta, ágil e fácil de pilotar do mundo, a nova Tiger 1200 introduzirá uma verdadeira revolução em capacidade, controle e experiência.

Resultado incrível de milhares de horas de intenso desenvolvimento e pilotagem em situações reais, a Tiger 1200 apresentará uma transformação na ergonomia do piloto e no desempenho de pilotagem, com um novo nível de especificações, além de inovações empolgantes em tecnologia, engenharia e design.

Ajustada para a máxima capacidade on e off-road, independente do local, quando ou como é pilotada, a satisfação do piloto será garantida, assim como o conforto em longas distâncias.

Para receber em primeira mão todas as novidades sobre a nova Tiger 1200, o interessado deve se inscrever neste link: https://www.triumphmotorcycles.com.br/motocicletas/adventure/coming-soon-tiger-1200.

Comentários
Assista ao vídeo