Colaboradores - Tânia Voss

Zé Neto e Cristiano, Allisson Rodrigues e muito mais

1 de Outubro de 2021

A dupla Zé Neto e Cristiano recebeu a imprensa com muito carinho, uma mesa de quitutes deliciosos, bebidas e ainda um pocket show animadíssimo, onde todos os convidados puderam curtir o momento, aliás, tão esperado pós-pandemia. Simpáticos e de ótimo astral, a dupla respondeu a todas as perguntas dos jornalistas, brincaram e dançaram durante o show, no Villa Country, em São Paulo.

Coletiva Zé Neto e Cristiano

Chega agora o lançamento de mais um videoclipe do EP e DVD Chaaama de Zé Neto e Cristiano! A inédita escolhida dessa vez é a canção “Chaaama”, que leva o mesmo nome do EP e já está disponível no canal oficial do YouTube da dupla. Confira: https://www.youtube.com/watch?v=JbVtrHFskLs

EP Chaaama : https://ffm.to/epchaaama

Pocket show Zé Neto e Cristiano
Foto: Sheila Justiniano

Uma noite de glamour marcou o lançamento da revista  Luxus 50, que tem como capa o cantor Allisson Rodrigues. A festa black tie aconteceu no último dia 29,  no Sky Hall, em São Paulo.Desfile de belos convidados a caráter, amigos e imprensa. Allisson atendeu a todos esbanjando charme e elegância, e mais tarde cantou seus sucessos que vem desde clássicos boleros ao sertanejo. . O evento beneficente contou com o Movimento Meninonas de Solidariedade e Alegria.

Allisson Rodrigues

"50 edição!!! Um número muito significativo, justamente no período em que comemoramos 10 anos! Sempre fomos movidos pela paixão; paixão por pessoas e por um estilo de vida que todos merecem desfrutar.", comenta o empresário Fernando Jardim.

"Estou tão feliz gente!!! Esse mês vou ser capa da revista @luxusmagazineoficial , quero agradecer ao @fernandojardimoficial pela oportunidade de ser a capa da edição 50..

"Nesta edição, conheça a história do cantor Allisson Rodrigues e seu perfil único, repleto de romantismo e uma belíssima voz. Estamos animados com o retorno dos grandes eventos; trazemos muitas novidades para vocês! Apreciem essa edição, elaborada com todo o nosso carinho...", conclui Fernando Jardim.

Convidadas Vips
Fotos do evento: J Domingos

A cantora e compositora Kell Smith disponibiliza no canal oficial no YouTube o clipe de  "Vivendo", faixa com participação do Padre Fábio de Melo. 
Dirigido por Gustavo Arrais e Deivide Leme, o vídeo intercala imagens de Kell cantando ao lado do Padre Fábio de Melo com cenas de situações cotidianas que refletem as angústias vividas diariamente por milhões de pessoas ao redor do mundo.

E, assim como a música, o clipe amplia de maneira sensível e delicada uma mensagem tão importante e cada vez mais urgente: é preciso falar sobre saúde mental.
"Vivendo" surgiu em um momento de caos, quando Kell decidiu mudar o foco e buscar inspiração nos fãs. Ao ler as mensagens que recebeu através das redes sociais, percebeu que muitos estavam passando pelo mesmo.

"Essa música é sobre o que nos une e não o que nos separa", diz  Kell Smith.
A faixa nasceu a partir da busca por uma resposta para as angústias que enfrentamos diariamente, muitas vezes sozinhos, por exemplo, como sobreviver a perda de uma pessoa amada, como seguir em frente, como ter esperança, etc.

Kell Smith e padre Fábio de Melo

O mês de outubro já está chegando e com ele a campanha de prevenção ao câncer de mama que já está em seu 31º. ano consecutivo, chamando a atenção da população para a importância do diagnóstico e tratamento precoces.

O câncer de mama é um problema de saúde pública mundial e é a segunda principal causa de morte em mulheres por câncer no mundo e, no Brasil, esse tipo de câncer é o que mais mata.

A campanha do Outubro Rosa teve início nos Estados Unidos em 1990, porém, no Brasil, o movimento começou apenas em 2002 e mesmo com o fato da campanha existir a tanto tempo, ainda há altos índices de morte por câncer de mama e novos casos são descobertos a cada ano.

Outubro Rosa
Comentários
Assista ao vídeo