Cultura - Música

Maellen é a nova artista da Universal Music! Veja o novo visual da cantora, feito para comemorar

29 de Setembro de 2021

Com contrato assinado, cantora promete muitos lançamentos e novidades 

Maellen é o novo nome da Universal Music! A cantora assinou com a gravadora e já prepara o seu primeiro lançamento por lá. Para comemorar o acordo e os novos rumos da carreira, Maellen está de cabelo novo. Confira o novo visual da artista - que optou pelo clareamento dos fios e mechas rosas, feito por Vinicius Vieira - nas fotos de Ana Barbosa.

Foto: Ana Barbosa

Criada em Duque de Caxias (RJ), Lohana Maelen, mais conhecida como Maellen, é player profissional de Free Fire, influencer e está pronta para mergulhar de cabeça no sonho de ser cantora e terá a Universal como gravadora. 

“Gostaríamos de agradecer à Maellen pela confiança e integração à família Universal. É um movimento importante e feliz para todos nós. Vamos juntos construir uma linda história. Estamos todos muito animados com o talento e potencial incríveis dela e vamos ajudá-la a se expandir por todo esse país, que é um continente!”, disse a Universal em comunicado. 

“Estou muito ansiosa e trabalhando para dar o meu melhor. Eu sonhei com isso há muito tempo, desde que comecei. Agora tenho história pra contar... Depois de ser destaque no Free Fire, consegui voltar a correr atrás do meu sonho, que era cantar. Agora é a hora e o momento! ”, completou Maellen. 

Consagrada no mundo dos games e referência no Free Fire, meio majoritariamente dominado por homens, Maellen coleciona números gigantes: são quase 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2,6 milhões no TikTok - lá os vídeos dela ultrapassam 14 milhões de visualizações. Com contrato assinado com a Universal, a cantora está pronta para voltar a focar na música, apesar de nunca tê-la deixado de lado - seus sucessos lançados são “Squad”, “Capa&Tchau” e “Tu tá Maruco - Poesia Free Fire”, que somam mais de 49 milhões de visualizações no YouTube. 

Comentários
Assista ao vídeo
cture-in-picture" allowfullscreen>