Viver - Mundo Pet

Conheça Wendy Ann Maria Carswell e seus filhos; ela é cliente da Casa do Animal/Casa do Boi

29 de Setembro de 2021

A senhora Wendy Ann Maria Carswell é cliente da Casa do Animal/Casa do Boi há muitos anos e além de gravar um vídeo especial pra nós com os seus filhos, também mandou uma mensagem muito fofa, contando sobre a sua relação de confiança e carinho com o estabelecimento, confira:

 

"Meus filhos de quatro patas atuais. Já tive cães e gatos desde de 1973 e a partir de 1980, nós fomos bem cuidados e atendido pela Casa do Boi que depois se tornou a Casa do Animal. Eu fui atendida com eficiência, honestidade, e carinho durante estes 40 anos. Ganhei descontos, brindes e muito profissionalismo durante todos estes anos. Todos os funcionários são minha família hoje e agradeço todo carinho deles...a Sandra, Gisleine, Daniela e a Silvia do banho e tosa, além do Dono e dos rapazes lindos que nos atendem e vai em casa buscar as crianças para o banho. Muito obrigada Casa do Boi/ Casa do Animal por tudo, sou eternamente grata por vocês cuidarem de nós. Feliz aniversário de 50 anos. Parabéns e longa vida, abraços e beijos mil.

A Casa do Animal/Casa do Boi está localizada na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e é pioneira na região desde 1969. O local conta com uma farmácia completa de medicamentos para pequenos e grandes animais. E também rações, selarias, pet shop, roupas country, etc.

Comentários
Assista ao vídeo