Informes -

São Paulo recebe evento de Imersão e Impacto Digital neste fim de semana

28 de Setembro de 2021

São Paulo vai receber a 1a edição da Imersão e Impacto Digital, evento dedicado ao  empreendedorismo digital, neste sábado (02), a partir das 10:00 as 15:00. O evento acontece  na cobertura do edifício santa Emília localizado na Av. Paulista e contará com a presença de 2  convidados especiais que vão compartilhar o máximo de conteúdo prático para todos os  participantes, e tem entrada gratuita.

Segundo os organizadores, o objetivo do evento é gerar inclusão digital por meio da adequação  ao mundo da internet e como isso pode acrescentar positivamente em suas vidas. O Fazedor”  Felipe Motta, é o criador do evento e é proprietário da empresa “Como Que Faz” que promete  revolucionar a realidade e a perspectiva de todos os participantes com relação ao universo  digital. Ambos irão compartilhar suas experiencia para os 60 convidados que estarão  presencialmente na cobertura da Av. Paulista o evento ainda vai apresentar as novidades e  estratégia do universo digital, e tudo que os convidados precisam saber para de fato se  destacarem na internet.

Para se inscrever, basta entrar no link a seguir: https: www.comoquefazweb.com/imersao

Testemunhamos a morte de uma era e o nascimento de outra. Este mundo transformado exige  FAZEDORES práticos capazes e dispostos a transformar seus sonhos em realidade. Os fazedores  práticos sempre foram e sempre serão aqueles que estabelecem os padrões da civilização. A  realidade é que as aflições dos últimos períodos econômicos, difíceis e desorganizados,  levaram muita gente de volta à estaca zero. uma nova corrida está prestes a acontecer. como  prêmio, haverá um número imenso de ideias e empresas ganhando vida. 

Existem donos de empresas, donos de pequenos negócios e comércios que não tem nem conta  no Instagram, sendo que todos hoje em dia estão conectados gastam horas e mais horas na  internet, no ponto de ônibus dentro do Uber, esperando avião em todos os lugares, O que  acontece diante desse cenário, é que muitos empreendedores não investem ou não sabem  qual caminho seguir para se modernizar nos termos exigidos pela revolução digital.  

Nesse sentido, apesar de muitos líderes acreditarem que esse panorama oferece excelentes  oportunidades para inovar e evoluir, poucos sabem qual é a maneira correta de fazer isso. O  local vai disponibilizar uma experiencia única, em uma cobertura na avenida paulista, uma das  mais belas vistas de São Paulo e falando de assuntos importantíssimo para evolução  profissional. 

Felipe Motta “O Fazedor” @como.que.faz 

CEO da “Como que faz” agência de marketing digital que vem se destacando nos últimos tempos, negócio especializado em marketing digital com foco em anúncios na internet, já  executou mais de160 campanhas de anúncios de sucesso em menos de um ano, inclusive  projetos nos EUA e Europa. 

Edson Del (Planejador Financeiro) @del-consultoria 

A frente da Del Consultoria Financeira e Empresarial referência no mercado, sendo uma das  primeiras empresas a trabalhar com planejamento financeiro no Brasil e atuando no nível  internacional, atendendo clientes em 9 países, comonEstados Unidos, Japão, Indonésia, Chile,  México, Espanha, Portugal, China e Nova Zelândia. 

Maikon Master (Criador de conteúdo) @maikon_master 

Dono da FM VEÍCULOS revenda de carros, com grande conhecimento e prática empresarial,  Maikon nos últimos tempos se tornou uma figura mais do que conhecida nas mídias sociais,  caiu na graça dos usuários e viralizou com um conteúdo de empreendedorismo e mensagens  impactantes sobre a palavra de Deus, em suas redes sociais acumula centenas de milhares de  seguidores, no tiktok que foi a plataforma onde ele mais se destacou está chegando a quase  meio milhão de seguidores, e isso reverbera para as demais plataformas no Instagram com  mais de 113mil e Youtube com mais de 7 mil inscritos no canal. 

Temas que serão abordados no evento: 

o Como sua empresa se posiciona no mercado e nessa frente 

o Seus clientes estão prontos para te acompanhar nessa jornada 

o Como transformar seguidores em clientes. 

o Como seus procedimentos internos acontecem 

o Quais são seus maiores desafios 

o Como dividir o financeiro pessoal e da empresa 

o Como se planejar financeiramente e estrategicamente 

o Como criar um conteúdo impactante 

o Como criar uma comunidade e embaixadores da sua marca 

Durante a recessão econômica mundial recente, o mundo inteiro teve ampla oportunidade de  testemunhar o que a falta de fé faz com os negócios. Durante esse período de dificuldade, o  mundo teve prova abundante de que o medo generalizado pode paralisar as engrenagens da  indústria e dos negócios. Dessa experiência surgirão líderes que saberão tirar proveito do  exemplo, esses líderes vão surgir entre os “desconhecidos”, e serão conhecidos como os  verdadeiros FAZEDORES.

Comentários
Assista ao vídeo