Notícias - Televisão

SBT e Mattel trazem para o Brasil o maior evento de carros customizados do mundo

28 de Setembro de 2021

Emissora transmitirá de forma inédita a grande final do concurso global Hot Wheels Legends 2021, no dia 3 de outubro, a partir das 9h

O SBT, em parceria com a Mattel - proprietária de um dos mais fortes portfólios de brinquedos voltados para crianças, colecionadores e para toda a família, estreia no próximo domingo (3), a partir das 9 horas, o Hot Wheels Legends 2021, programa inédito para os fãs de Hot Wheels e famílias que gostam de automobilismo. O concurso integra uma ação mundial da marca e tem como objetivo definir a próxima lenda entre os carros customizados, onde o carro vencedor se tornará um Hot Wheels que será vendido em todo o mundo.

(Benjamin Back/ Hot Wheels Legends 2021)

O SBT será a primeira emissora de TV aberta a transmitir a grande final que definirá o campeão brasileiro e durante esta transmissão os telespectadores terão a oportunidade de adquirir seus produtos Hot Wheels favoritos na RiHappy.

Com a apresentação de Benjamin Back e participação de Murilo Couto, o time de jurados contempla os influenciadores Edu Koff, Gui Nobre e Kleber Moraes - responsáveis por avaliar a história do carro com a melhor customização, nível de criatividade e inovações - além dos designers da Hot Wheels: Phillip Riehlman e Sonny Fisher, que estarão presentes remotamente e ajudarão a dar ao evento toda a credibilidade necessária.

O concurso foi lançado nos Estados Unidos, em 2018, para comemorar o 50º aniversário da Hot Wheels. Atualmente, já passou pelo México e em outros nove países dos cinco continentes, desembarcando agora no Brasil em um formato online. O vencedor do Hot Wheels Legends Brasil 2021 poderá competir com os carros vencedores do resto do mundo na semifinal que acontece no dia 4 de novembro e, se for o vencedor final, terá a chance de se tornar a próxima lenda da Hot Wheels em uma última disputa no dia 13 de novembro.

Serviço

Os participantes do concurso Hot Wheels Legends Brasil se inscreveram gratuitamente no site www.hotwheelslegendstour.com, entre 11 e 27 de agosto. Os finalistas serão anunciados em na fanpage de Hot Wheels no Facebook para participar da grande final no Beto Carrero World. O regulamento está disponível no site do concurso.

Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 198 milhões de telespectadores e 69 milhões de lares. Atualmente conta com 110 emissoras em todo país com 24 horas de programação diversificada com participação em de 11% na Grande São Paulo e 10% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é referência em produções infantis e programas de auditório proporcionando o bem-estar da família.

*Fontes: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – Dados Domiciliares (Shr%) – Períodos Básicos 24 Horas – Jan a Jun/21 / Atlas de Cobertura SBT 2021.

Sobre Hot Wheels®www.hotwheels.com/pt-br

Desde 1968, a grande paixão de Hot Wheels® tem sido criar miniaturas surpreendentes por meio de produtos e conteúdo inovadores. Com uma base de fãs que conta hoje com mais de 40 milhões de pessoas, Hot Wheels® é a marca número um de miniaturas no Brasil, produzindo os melhores e mais criativos carrinhos. A marca Hot Wheels® começou com uma linha de 16 modelos em escala 1:64-die-cast. Hoje, trata-se de uma marca que representa um estilo de vida para garotos de todas as idades em segmentos que vão desde artigos esportivos, escolares e de cama e banho, passando por roupas e acessórios, chegando a alimentos, entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo