Cultura - Teatro

Estreia o espetáculo infantil Sonhos, o Musical dos Clássicos dia 9 de outubro no Teatro Gazeta

28 de Setembro de 2021

Dos mesmos produtores do espetáculo Branca de Neve, o Musical, a Dos Clássicos Produções estreia Sonhos, o Musical dos Clássicos em única apresentação no dia 9 de outubro, sábado, às 16h, no Teatro Gazeta, na avenida Paulista.

Foto divulgação: Caio Gallucci

Com elenco de atores/cantores experientes dos grandes musicais da Broadway, cantando ao vivo as mais belas canções dos clássicos, Daruã Góes, Simone Luiz e Gui Giannetto trazem a toda a família a história de uma garotinha que recebe duas visitas inesperadas e mágicas.

Naquela noite, lendo um de seus esquecidos livros, Peter Pan e a querida Fada Madrinha surgem com uma missão importante: devolver a fantasia ao coração de Clara!

Em meio a canções clássicas e contos que nos fazem sonhar, eles viverão uma aventura inesquecível!

Um espetáculo cheio de canções, conversas e sonhos. Nostálgico e ideal para toda família, em um contexto divertido que te leva a acreditar que sonhos se realizam.

Serviço

Dia:  9 de outubro, sábado, às 16 horas

Local: Teatro Gazeta - Av. Paulista, 900 - Bela Vista, São Paulo

Meia entrada - R$ 35,00 

Inteira - R$ 70,00

https://bileto.sympla.com.br/event/69130/d/110023/s/642221

Classificação: livre. Duração: 60 minutos

Ficha Técnica

Roteiro e direção geral: Rodrigo Gomes. Elenco: Daruã Góes, Simone Luiz e Gui Giannetto. Versões: Ella Dalcin. Preparação Vocal: Thiago Lemmos. Cenografia e Figurino: Rodrigo Gomes. Luz: Renata Rainbow. Pintura de Arte: Adilson Vieira. Confecção Figurinos: Israelina Wenceslau. Fotos: Caio Gallucci. Assessoria de Imprensa: Carlos Gilberto. Produção: @dosclassicosproducoes

Currículos

DARUÃ GÓES Cantora, atriz e bailarina, bacharel em canto pela UFRJ. Recentemente esteve em cartaz no musical “O Fantasma da Ópera” como Christine Daaé (U/S) e Ensemble. Cantou junto à Orquestra Sinfônica da UFRJ e Orquestra Sinfônica Nacional e integrou o coro da OSB Ópera e Repertório. Interpretou papéis como Serpina, da ópera “La Serva Padrona”, Despina em “Cosi fan Tutte” e Musetta, na ópera “La Bohème”. Foi solista na cerimônia do Bicentenário de Independência da Argentina, em Buenos Aires. Fez parte também do elenco de “Tropicalistas, foi bailarina na comissão de frente da escola Paraíso do Tuiuti, do grupo especial, bailarina/cantora no espetáculo “Terra Oca, um musical circense” (Unicirco Marcos Frota) e “Uma comédia sem Juízo”.

SIMONE LUIZ é soprano lírico coloratura. Dublou a personagem Madame de Garderobe no Live Action A Bela e a Fera da Disney, tem se destacado como a Rainha da Noite da Ópera A Flauta Mágica (Mozart) em várias produções de diferentes diretores no Brasil. Participou de grandes musicais como: O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera e Tarzan (produção Walt Disney). Além de várias dublagens, entre elas o desenho Viva - a Vida é uma Festa, também da Disney.

GUI GIANNETTO é cantor, ator, locutor e produtor. Formado no Curso Técnico de Teatro Musical do SESI-SP, esteve no elenco de Branca de Neve - O Musical, O Filho do Homem, A Vida de Chico Xavier em Um Cisco, Shrek - O Musical TYA, Tem Gaiato no Navio! Paralamas em Cena e A Beatles Project. Na TV interpretou Carpa na série da HBO Pico da Neblina, com direção de Fernando Meirelles. Como locutor e ator de voz original realizou trabalhos para gloco.com, VISA e Disney Channel. Recentemente cantou nos coros dos shows de Tiago Barbosa e Senhor dos Anéis In Concert, além de ter integrado o Ensemble do Maestro Marconi Araújo e o Coro Osvaldo Lacerda. É bacharel em Comunicação Social e atualmente estuda Teoria Musical e Regência.

Comentários
Assista ao vídeo