Colaboradores - Tânia Voss

Joelma aguarda um verdadeiro amor e anuncia turnê

28 de Setembro de 2021

Entrevista

Muitos pensavam que o ator bonitão de nome Everton, fosse o novo namorado da Joelma. Antes da divulgação do clipe, a cantora postou fotos na internet com o charmoso ator convidado. O público estava curtindo e adorando o novo affair de Joelma, mas era uma brincadeirinha, ou jogada de marketing. Assim que foi lançado nas redes, o mistério terminou. O  videoclipe de 'Sim', tem música e primeira composição da artista. Mas Joelma confessou que está sozinha e aguardando seu amor verdadeiro.

Confessou também que " o beijinho foi técnico e nada de língua, e o Everton tem namorada, gente ``, diz a cantora.. 

"O Calypso tem músicas dançantes e românticas. É a minha identidade, de cantar, dançar, figurino, as pessoas pediam o Calypso"

"Ano que vem tem turnê e vamos cair na estrada, em junho vamos para a Europa. E a turnê terá o meu repertório antigo e o novo. Será grandiosa. O Calypso é meu. "

"Estou aberta ao amor, meu homem tem que ser um cara temente a Deus e paciente comigo. Fiquei mais exigente depois do Everton, rsrsrsrsrs"

“Essa música “Sim” é um presente de Deus pra mim. Quando comecei a escrever, eu queria passar uma mensagem de amor, algo que o mundo e as pessoas estão precisando muito. Elas não podem parar de acreditar no amor verdadeiro e no sentimento.", completa Joelma.

Somando 28 anos de carreira, mais de 22 milhões de discos vendidos,10 milhões de seguidores nas redes sociais, indicações a prêmios nacionais e internacionais, Joelma não para de inovar. Lançou uma surpresa para seus fãs: a primeira composição de sua carreira no ritmo calypso chamada “Sim”. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção faz parte do EP “.

E não para por aí. Além da música, ela preparou um videoclipe super especial que já está disponível no canal oficial do YouTube. No roteiro do clipe, dirigido e roteirizado pela Joelma em parceria com Ricardo Lago da produtora Dronando Filmes, ela interpreta uma personagem que está em busca do amor e que coloca em dúvida se esse sentimento é real ou ilusão. Ao esbarrar com um homem no parque, ela acaba encontrando nele a parte que estava faltando em sua vida e, a partir daí, eles encenam cenas românticas que culminam num casamento e numa grande festa no final com dança no estilo flash mob.

O clipe tem um casamento repleto de alegria e encontros inesperados. "Espero muito que vocês gostem, foi feito com muito coração por mim e toda minha equipe.”, comenta Joelma. “Foi um grande desafio atuar pela primeira vez em um clipe. Estou feliz demais com o resultado!”, finaliza a artista que é considerada um exemplo por inúmeras mulheres brasileiras que lutam pelos seus sonhos e ideais.

Gravado no Quinta da Cantareira, espaço de eventos localizado na Serra da Cantareira em São Paulo, as cenas são cinematográficas e trazem grandes surpresas para os espectadores. Nos figurinos, assinados por Ruy dos Anjos, Joelma traz inspirações românticas e ao mesmo tempo repletas de personalidade e, na maquiagem e cabelo, os responsáveis são Aroldo Campos e Fernando Tofaneli.

Agradecimentos especiais pelo convite da entrevista, assessoria de imprensa e a grande Joelma, sempre muito receptiva e agradável com a imprensa.

Clipe no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_2wKW7UkhJY

Música nas plataformas digitais: https://onerpm.link/joelma-sim 

Comentários
Assista ao vídeo