Viver - Esporte

Falcão 12, Gabriel Medina e Marta 10 são eleitos os atletas mais influentes no Brasil

20 de Setembro de 2021

iBest inicia hoje votação aberta para a escolha do vencedor

Falcão 12, Gabriel Medina e Marta 10 são eleitos como os atletas mais influentes do Brasil, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação aberta aos brasileiros, a Academia iBest também elegeu os Top3 pelo enfoque técnico, que são Bruno Rezende (Bruninho), Gabriel Medina e Marta 10. A votação popular para a escolha do vencedor irá até o dia 24 de outubro no site premioibest.com

Para uns objetivo de vida, para outros um modelo a se inspirar. Atletas, independente da modalidade, das conquistas profissionais ou da geração, são admirados por milhões de pessoas ao redor do mundo e, alguns desses profissionais têm se destacado quando o assunto é influenciar. Indicados por voto popular, Falcão 12, Gabriel Medina e Marta 10 contabilizam 19 milhões de seguidores no Instagram. Completando a lista dos melhores, Bruno Rezende (Bruninho),  finalista pela Academia iBest, possui 1.6 milhão de seguidores nesta rede.

História

O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008, período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2003, foi adquirido pela Brasil Telecom (atualmente Oi). Em 2020, Marcos Wettreich assumiu, novamente, o controle da marca e relançou a premiação, ampliada e focada em todo o universo digital composto por sites, apps, e as redes sociais Youtube, Tiktok, Twitter, Linkedin, Twitch, Facebook e Instagram.

Comentários
Assista ao vídeo
cture-in-picture" allowfullscreen>