Notícias -

Ator Luis Carlos Araújo, de 42 anos, é encontrado morto em SP

13 de Setembro de 2021

“O caso foi registrado como morte suspeita pelo 2º Distrito Policial (Bom Retiro), que solicitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC)“, explicou o Secretário de Segurança Pública de São Paulo.

Marilice Cosenza, amiga do ator falou sobre a fatalidade e informou que ainda não há informações sobre o velório do rapaz: “A polícia está terminando a investigação. Saí a pouco da delegacia onde estive à noite toda com a família dando depoimentos”, começou dizendo a melhor amiga do ator do SBT.

E continuou: “Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele. Com a polícia e um chaveiro, acharam ele falecido na cama”. 

Ela ainda comentou que a última vez que havia conseguido contato com o artista tinha sido no último dia 5 de setembro: “Tudo triste é inacreditável”, complementou. Camila Camargo que trabalhou com Araújo em uma novela infantil do canal de Silvio Santos fez uma homenagem ao colega:  

“Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Nós dois librianos, adorávamos compartilhar isso também e já comemoramos juntos essa alegria”, começou dizendo a artista. 

E continuou: “Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre, sinto que você não conhecerá meus pequenos como estávamos combinando, essa pandemia tirou isso da gente, mas Deus nos deu muitos outros momentos pra ficarem eternamente no meu coração. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve”, escreveu a irmã dos sertanejos Zezé di Camargo e Luciano. 

Luis Carlos Araújo fez carreira no teatro musical onde trabalhou em grandes espetáculos como, Lisbela e o Prisioneiro – Um Musical Circense, Dois Filhos de Francisco – O Musical e Lilás e Tieta do Agreste, Ramos também realizava trabalhos como locutor.

Comentários
Assista ao vídeo