Cultura - Música

Diego Gigante lança DVD Pagode do Gigante

9 de Setembro de 2021

A sexta-feira promete ser mais animada com o lançamento do DVD “Pagode do Gigante”. Recheado de participações incríveis e com uma pegada para lá de animada, o projeto de Diego Gigante vem para mexer com a cena do samba brasileiro e encantar os amantes do gênero. Os fãs já podem acompanhar toda a produção a partir de hoje, 10 de setembro, nas principais plataformas de streaming e no Youtube.

Foto: Divulgação

ASSISTA AQUI

Gravado em Ribeirão Pires, o DVD conta com participações de Marcio Negreti, do Grupo Fino Trato e do Grupo Os Madrugas comandando o áudio visual: “Por ser o idealizador desse projeto, participar dele e ver ele acontecer é algo de tremenda satisfação e realização", conta o artista.

O repertório foi escolhido a dedo buscando apresentar uma sequência de verdadeiros sucessos, que irão agradar a todos os gostos. A seleção traz boas lembranças com músicas que marcaram uma época e uma geração de amantes de samba. 

Diego Gigante é um sambista de 32 anos com 20 anos de música em sua trajetória. Atualmente se dedica à carreia solo onde busca levar alegria ao coração das pessoas através de sua voz, sempre com muito carinho e dedicação: “Não tem como fazer música sem ser com o coração, esse DVD veio para mais uma vez mostrar isso, foi uma verdadeira entrega para isso rolar”, finaliza o cantor. 

Assista aqui: https://youtu.be/1cGGWf06uHw

Ficha Técnica

Produção Musical: Juninho Percussão

Mixagem e Masterização: Luiz Menino

Arranjos: Michel Fujiwara / Robinho Lima

DVD equipe de Filmagem: 1, 2, 3 Gravando

Músicos Participantes-

Bateria: Pingo Batera

Violão: Xandeco

Baixolão: Robinho Lima

Cavaco: Flavinho Chagas

Banjo: Thallys

Pandeiro: Miguel

Percussão Geral: Claudinho Castor

Surdo / Tanta: Juninho Percussão

Coro: Muriell Baldino

Sax/ Flauta e Gaita: Rael Pires

Realização: Monumento Produções

Comentários
Assista ao vídeo