Notícias - Televisão

“Ofensas na internet” tema do programa Em Revista desta semana

9 de Setembro de 2021

Esta semana no programa Em Revista pela Rede Brasil de Televisão, a partir das 22h45 AO VIVO e simultaneamente pelo canal do YouTube Evê Sobral TV  traz em discussão os haters, o exército invisível que dissemina ódio na internet e que não poupa ninguém de seus ataques, causando por muitas vezes o suicidio.

Não existe limites das pessoas nas redes sociais para ofender e para agredir! Pessoas que se escondem atrás da internet para cultivar o ódio!  O que são os haters? Como enfrentar diante as leis as agressões nas mídias sociais? Para esse assunto que está em polêmica nos últimos dias, Eve recebe especialistas para esse debate. O delegado Denis Alves, a psicóloga Adriana Severine, o psicólogo Haroldo Lopes, o pastor Luciano Escala, o padre Cleodon Amaral e o Pai Kleber De Ogun. 

Os telespectadores participam na íntegra pelo canal do YouTube Evê Sobral TV mandando perguntas e dando opiniões.  

E logo após a transmissão pelas Redes de Televisão, a live continua no Canal do Youtube do apresentador Evê Sobral TV com os convidados Adriana Severine, Pastor Luciano Escala, padre Cleodon Amaral, Dr Denis Alves e Pai Kleber De Ogun.

Tudo isso e muito mais, nesta quarta-feira a partir das 22h45.  

Não percam!

Comentários
Assista ao vídeo