Informes -

Val Couto: o famoso tarólogo da atriz Valentina Francavilla

9 de Setembro de 2021

Confirmada como participante da 13ª temporada do reality show A Fazenda, a atriz Valentina Francavilla recentemente levantou polêmica ao postar em suas redes sociais sobre se consultar com um tarólogo chamado Val Couto. Então, afinal, quem é o Val Couto?

Com mais de 30 anos de experiência nas cartas ciganas, o tarólogo Val Couto se tornou um verdadeiro fenômeno na internet, sendo considerado o tarólogo com maior acerto de previsões, sempre precisas e surpreendentes.

Val trabalha captando as energias do passado, presente e futuro, se apoiando nas tendencias e aconselhamentos de acordo com o que as energias apresentam. E por falar em suas previsões, no último dia 25 de agosto o tarólogo realizou diversas previsões sobre os próximos acontecimentos que podem vir a surpreender o povo brasileiro.

Em um vídeo publicado no Youtube, Val Couto trouxe diversos alertas, dentre as suas previsões há uma possível queda de avião de pequeno porte com um deputado federal da região nordeste, um rompimento de barreira na região de Minas Gerais, um incêndio em um edifício no Rio de Janeiro e grandes queimadas no Pantanal. Veja mais:

https://www.youtube.com/watch?v=fxK2-39nnc0

Apesar de ser reconhecido por seus acertos, o tarólogo não fala com felicidade sobre isso, pois é um tipo de previsão que pode ocasionar dor nas pessoas. Por outro lado, Val acredita que não trazer à tona essas previsões causaria ainda mais dor, pois estaria omitindo um alerta e tirando a chance das pessoas envolvidas se anteciparem e tentarem evitar os acontecimentos previstos.  

Val tem como principal objetivo em seus trabalhos orientar as pessoas em resolver as suas questões, dúvidas e conflitos em harmonia com a energia do universo e o livre arbítrio. Quando necessário, o tarólogo também ensina rituais com elementos da naturais e banhos.

Para conhecer mais sobre Val Couto e suas previsões, siga-o em seu perfil do Instagram @valcouto.tarologooficial, onde realiza uma live todos os dias às 21 horas. Em sua livre, o tarólogo recebe famosos e anônimos, e realiza a leitura de cartas.

Comentários
Assista ao vídeo