Cultura - Música

Seu Lugar - Ananda Marçal

8 de Setembro de 2021

Nascida em Cachoeiro do Itapemirim, interior do Espírito Santo, Ananda Marçal usa das suas vivências para preencher com letras marcantes a batida pop de sua música. “Seu Lugar”, próximo single da cantora e compositora, disponível a partir do dia 8 em todas as plataformas digitais, é exemplo disso ao transmitir a mensagem de poder feminino, enaltecendo que o seu lugar é onde você quer estar.

A música já vem acompanhada de clipe (assista aqui), que retrata exatamente essa força da mulher e conta com cenas de Ananda com sua filha, Mahina, e sua mãe, Cíntia Marçal. “‘Seu Lugar’ é um desabafo sobre como é ser mulher em um mundo tão machista. As pessoas sempre estão duvidando de você, te desencorajando a nem tentar, mas eu quis mostrar de uma forma artística que é importante e necessário sim falarmos o que estamos pensando”, explica Marçal. 

O vídeo, dirigido pelo também capixaba Junior Batista, é composto por um elenco rico em diversidade. “Eu usei a minha vivência como mulher para compor a música, mas acredito que ela converse com todas as pessoas que já se sentiram deslocadas e colocadas em dúvida”, completa a cantora. 

Ananda é apaixonada pela música desde criança e, sempre que pode, compartilha sua belíssima voz com covers nas redes sociais. Agora, depois das já lançadas “Vontade De Mim" e "Cancela", a cantora é aposta crescente do pop brasileiro com “Seu Lugar”. 

FICHA TÉCNICA DO CLIPE 

Roteiro e direção: Junior Batista 

Assistentes de direção: Melina Leal Galante e Victoria Brasil 

Diretor de fotografia: Willian Rubim 

Produção executiva: Maria Grijó Simonetti 

Direção de produção: Ana Carolina Pagani e Lívia Egger 

Projeções: Wanderson Gonçalves - PixxFluxx 

Direção de arte: Joyce Castello 

Styling (Ananda): Jessica Neves 

Assistente de styling (Ananda): Luane Nascimento 

Figurino (ballet): Heberth Portilla 

Assistente de figurino (ballet): Edpo Gastar 

Montagem: Shay Peled 

Colorgrading e finalização: Claroescuro Colorgrading 

Ilustração - projeção: Diana Klippel 

Coreografia: Malu Braga 

Ballet: Betina Maia, Carol Bonfim, Daniel Fraga, Eduardo Morais, Guilherme Zacaron, Izak Rodrigues, Milly Fernandes, Nahany de Oliveira, Ronalda Bonekety, Raphael Loyola, Wagner Lima. 

Motoristas: Diraldo Chagas, Esequias Machado (Seu Kiki), Fabio Santos, Rogério da Silva.

Comentários
Assista ao vídeo
cture-in-picture" allowfullscreen>