Cultura - Música

Thiago Brado lança o single "Sonhos" em dueto com Luciano Camargo

2 de Setembro de 2021

A faixa chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (03)

Um dos artistas de destaque dentro do cenário da música católica, o cantor paranaense Thiago Brado lança, nesta sexta-feira (03), o single autoral "Sonhos" que conta com a participação de Luciano Camargo, da famosa dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.

Foto: Divulgação

Ouça "Sonhos"

Brado explica que Sonhos nasceu durante o reality show "De Volta à Essência", um retiro feito pelo cantor durante cinco dias onde ele pretendeu "transformar todo seu sentimento, reflexões e afeto em música, poesia e arte". Descobrir o que conecta de fato todos os seres humanos: o amor. Durante o retiro, ele recebeu Luciano Camargo, o padre Alexandre, o cantor André Leite, o chef Massimo Bataglini e seus pais Nino e Adriana.

Foto: Divulgação

"A canção fala sobre o desejo íntimo que nós temos em realizar algo. Todos nós temos sonhos, desejos e vontades e, se acreditamos em algo, temos que correr atrás disso. ‘Sonhos’ fala desse impulso em nosso coração que é buscar sonhos", relata o cantor. 

Thiago Brado recorda que a música nasceu durante um dia chuvoso enquanto estava no retiro. E foi a partir dessa experiência que ele sentiu que "Sonhos" deveria ser sua primeira música inédita após o projeto "Nômade", em maio deste ano.

"O processo de composição foi muito forte. Ela desabrochou em um dia escuro e chuvoso em que peguei meu violão em um sofazinho e comecei a colocar para fora o desejo em compor uma canção. Espero que essa música ajude muita gente e leve outras pessoas a sonhar", finaliza o cantor.

O novo single de Thiago Brado, em parceria com Luciano Camargo, "Sonhos", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

Assista "Sonhos"

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Comentários
Assista ao vídeo