Informes -

Cupom Pichau: Como economizar em produtos gamers e informática?

2 de Setembro de 2021

A cada dia que passa, o mercado de games e informática está evoluindo para melhor.

Jogos dos mais diversos tipos foram criados, sem falar os computadores de últimas gerações com a mais avançada tecnologia, o que torna esse mercado mais atrativo e inovador para quem ama consumir esses produtos e esse tão requisitado mercado.

Na atualidade, 80% das pessoas jogam online e sabemos que para que tudo ocorra como o esperado, a tecnologia dos computadores precisa funcionar de forma precisa e correta.

O que é Pichau ?

Fundada no ano de 2007 por João Pichau, a Pichau é uma loja especializada em produtos de informática e games, que possui as maiores variedades de produtos desse tipo de mercado, que busca constante inovação e crescimento.

A loja busca sempre a qualidade, variedade e eficiência como principais critérios, com intuito de garantir 100% a satisfação do cliente.

Com sede em Joinville/SC e um e-commerce a Pichau entrega para todo o Brasil.

Pichau é confiável?

De acordo com o EBIT, plataforma que coleta opiniões de consumidores e possui um ranking de reputação, a Pichau Informática possui reputação Diamante, considerada a mais importante pela plataforma. Ainda segundo o EBIT, 97% dos consumidores que já compraram na Pichau, comprariam novamente. 

Separamos alguns dos feedbacks deixados pelos consumidores:

"Já conhecia a loja, mas ainda não havia comprado nela. Optei por ela, porque queria comprar tudo que comprei, em um lugar apenas e pagar apenas um frete. Então tentei equilibrar dentro deste parâmetro. Mas uma sugestão é colocar frete grátis a partir de um certo valor comprado. Acredito que ficaria ainda mais atraente. " ( anônimo ).

"Já recomendei a loja de vocês para dois amigos que fecharam compras no mesmo momento com vocês, merecia um cupom de desconto kkk Parabéns pela loja, vocês fazem um trabalho show!" ( VJC ).

"Já sou cliente da loja e está entre as 3 melhores lojas de produtos eletrônicos e informática do país, sempre que preciso de algum produto, faço acesso ao site da loja e comparo os preços entre as 3 lojas, mas a pichau tem uma boa condição de pagamento no crédito parcelado." ( WPR ).

Com base nos feedbacks acima, a loja é considerada por muitos como referência em produtos para jogos e informática, porém, sua evolução nos produtos devem ser constantes para que cada vez mais clientes possam fazer mais de uma compra.

Economizando ainda mais com cupom de desconto Pichau

Ao navegar pelo site da Pichau, você pode se deparar com diversos tipos de descontos em produtos selecionados, até mesmo promoções em todo um setor específico. Desconto nas cadeiras, teclados e muito mais.

E com o Cupom Pichau, você tem chance de economizar e melhorar ainda mais o desconto oferecido pela loja.

Aproveite e faça a compra daquele eletrônico tão desejado, utilize o cupom e faça boas compras, economizando cada vez mais, pois não há nada melhor do que aderir ao produto que a gente gosta com o preço que cabe no bolso!

Comentários
Assista ao vídeo